fireito empresarial

3769 palavras 16 páginas
Uniderp - Universidade Anhanguera
Centro de Educação a Distância
Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos

ATPS - Atividade Prática Supervisionada
Disciplina: direito empresarial

PROFESSORA TUTORA A DISTÂNCIA: ANA CLAUDIA DE MICHELI FARIAS
PROFESSORA TUTORA PRESENCIAL: CLÁUDIA MELLO

KAROLYNE SANTOS DE OLIVEIRA COSTA- RA 6947465207

Taguatinga – DF
2013
APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

A empresa Simpress que trabalha no ramo de Outsourcing de impressão corporativa e BPO de documentos (digitalização e guarda de documentos), Localizada em Brasília – DF no Setor de Industrias Gráficas na quadra 01 Edifício Parque Brasília Sala 151, 1º andar no CEP 70610-410. Uma empresa de grande porte cujo o número de funcionários chega a 2800 contando com técnicos da área de suporte técnico e manutenção da empresa.
A empresa tem como missão tornar a vida do cliente mais fácil em se tratando de impressão corporativa, e a visão da empresa e querer ser reconhecida como a melhor empresa em soluções e serviços de produção e gestão de documentos e ambiente empresarial.
E seus valores dão um senso de direção comim para todos a orientam os comportamentos desejáveis no dia a dia da empresa. O time simpress sabe que a companhia é consruida por meio da atitude que cada colaborador apresenta para todos os públicos com os quais a empresa se relaciona.
Seus valores organizacionais são:
- Melhoria contínua;
- Persistencia;
- Inovação;
- Respeito.
Dentre os produtos comercializados pela empresa estão o Outsourcing de impressão corporativa (terceirização de impressão de documentos), BPO de documentos (digitalização e guarda de documentos digitais), serviços de manutenção técnica em equipamentos multifuncionais os quais são utilizados para impressão, digitalização e copia dos documentos no ambiente corporativo dos diversos clientes que a empresa possui, tendo como público-alvo outras empresas e órgãos

Relacionados