FIP Prudential

1151 palavras 5 páginas
FIP I

A Prudential está no mercado de prestação de serviços financeiros com diversidade de produtos há 135 anos, foi fundada nos Estados Unidos por Jonh Dryden em 1875, com o objetivo de “ajudar as pessoas”, oferecendo planos de seguro de vida simples e de custo baixo. Segundo Dryden, deve-se buscar uma vida digna, garantir a proteção aos familiares e ter sempre proteção mútua. Assim, a sua missão é “Com atenção e carinho, oferecer segurança financeira e tranquilidade a quem você ama”.

Considerada uma das empresas mais admiradas do mundo pela “Revista Fortune”, presente em mais de 30 países e com mais de 150 milhões de clientes, a Prudential preza primordialmente pela qualidade e para ser diferente e melhor busca sempre oferecer os 3Q’s, quais sejam: pessoas de qualidade, produtos de qualidade e serviços de qualidade. Tem por valores essenciais o respeito mútuo, o foco no cliente, ser digno de confiança (credibilidade) e VENCER sempre. A sua marca, o “Rochedo de Gibraltar”, traduz toda a solidez, força e segurança financeira da empresa.

A Prudential do Brasil é uma subsidiária da Prudential Financial Inc. norte-americana, iniciou suas atividades no Brasil em 1976 com uma parceria com o Bradesco Seguros, e em 1998 implantou definitivamente o Seguro de Vida no mercado segurador brasileiro. Ocupa hoje o 2˚ lugar nos Planos Individuais do Brasil, com 166 mil apólices em vigor, presidida por Fabio Lins de Castro, conta com 22 agências e 3 escritórios de negócios distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Distrito Federal. O projeto para 2015 é implantar mais 4 agências, sendo 2 em Campinas, 1 em Curitiba e 1 em São Paulo, e para 2016 atuar no mercado de Goiânia.

O seu objetivo é tornar-se a maior e melhor seguradora do Brasil, quebrar paradigmas, profissionalizar o segmento de Life Planner e resgatar o real significado do seguro de vida. Para tanto oferece Seguros de Vida Personalizados, Blindagem

Relacionados

  • BOSTON
    4486 palavras | 18 páginas
  • Avaliacao de Investimentos Sustentaveis
    61685 palavras | 247 páginas
  • demografia
    82304 palavras | 330 páginas
  • demografia
    82304 palavras | 330 páginas