Fingolfin

Páginas: 3 (677 palavras) Publicado: 27 de julho de 2015
Nome: Fingolfin Goulart
Idade: vai saber.... Atualmente 25.
Personalidade: Fechado, Gosta de paquerar garotas (gatas) mas é péssimo nisso, acredita que tanto o mal quanto o bem são coisas boas desdeque na dosagem certa, tem uma queda por sangue e pela morte. E se encanta pelo amor que une famílias e amigos.
Características: Cabelo preto, olhos negros, pele roxo claro, e há uma cicatriz queatravessa sua testa até seu olho. Forte e resistente, devido ao seu trabalho como vingador. (Tora)
História (ou historias):
-Certa vez, Fingolfin viveu uma vida como guarda real de um reino dos Eladrin eacabou se apaixonando pela princesa. Que por incrível que pareça também se apaixonou por ele. O tempo passou e a filha contou ao pai sobre seu amor, e disse que pretendia viver com Fingolfin. O paicontrariado deixou que ficassem juntos. O tempo se passou e os dois acabaram se casando. E Fingolfin se tornou rei. Um dia o seu sogro o convidou para uma caçada, e Fingolfin aceitou de bom grado.Quando já estava longe o suficiente do castelo o sogro de Fingollfin enfiou uma faca em suas costas, bem fundo. E já morrendo o sogro o disse: - Não leve a mal. Você não pode ter filhos, e minha linhagemprecisa continuar. Por isso esse acidente aconteceu.
-Outra certa vez, Fingolfin trabalhava como mercenário. Matando para quem pagasse mais. Foi quando um outro Devas chamado Hurin, o contratou para oajudar a matar um certo príncipe demônio chamado Orcus. Como o contratando era da mesma raça de Fingolfin ele aceitou sem hesitar. E obviamente morreram...
-Ainda outra certa vez, Fingolfintrabalhava como médico em uma grande cidade de anões. E com o passar das décadas os anões o consideraram parte da família. E Fingolfin vivenciou a grande lealdade e bondade dos anões. Mas como nada perseverapara sempre. Os anões entraram em guerra com humanos. Fingolfin trabalhou muito na guerra, cuidando dos feridos, mas mesmo com seus esforços os anões estavam perdendo a guerra. E o rei já desanimado...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!