Filoosophia

1496 palavras 6 páginas
COPA DO MUNDO DA FIFA – BRASIL 2014
Ao que tudo indica, o mundial de futebol no país será o mais caro da história e 98,5% dessa conta será paga com dinheiro público.

- O custo da Copa do Mundo no Brasil será maior do que a soma do total investido nas últimas três edições do evento, no Japão, Alemanha e África do Sul.
- A precarização no trabalho também já chegou aos canteiros de obras para a Copa e mostra que muita coisa ainda pode acontecer até lá.
- Aeroportos estarão preparados para a Copa, diz Dilma. E os Brasileiros poderão ficar orgulhosos do
DISCIPLINA: FILOSOFIA
PROF.: JOSE FÁBIO

Renato Jose da Silva
Matricula: 2013.0304.5788

São Paulo - 2014

Copa do mundo de todo povo brasileiro uma das mais esperadas, será mesmo de todo povo brasileiro ou uma vergonha mundial?
A copa do mundo que vai ocorrer no país em 2014 esta se tornando uma vergonha mundial começando pelas criticas do presidente da CBF por atrasos nas obras dos estádios e de infraestrura como vem sendo divulgado na mídia, um pouco mais tarde funcionários que trabalham na reforma dos estádios começam entra em greve no Rio de janeiro e em Minas gerais e o país tem menos de três anos para acabar as obras.
O Brasil esta querendo aparecer para o mundo com um pais desenvolvido e que vai promover a melhor copa mas África do sul ultima sede do campeonato mostrou mais eficiência que o Brasil na construção dos estádios e em vários outros aspectos até o momento quem mais se beneficia com isso tudo são as grandes empresas com a construtora Odebrecht que estão construindo diversos estádios como a Fonte Nova na Bahia, Maracanã no Rio isso mostra o velho Brasil de sempre só os ricos se dão bem .
Sendo assim, com um histórico de políticos corruptos e com muito dinheiro que vai rolar na copa ainda vai ver muitas denúncias de desvio de dinheiro e com isso o Brasil cada vez mais longe

Relacionados