Fichamento

Páginas: 3 (651 palavras) Publicado: 17 de março de 2014
Sistema de Canais de Distribuição da Indústria Alimentícia Mineira Domingos Costa S.A: e o escoamentos do produto (fabricante até o consumidor final), (pp. 52 a 60).
ALMEIDA, Ana Márcia de Pádua.Sistemas de Canais de Distribuição da Indústria Alimentícia Mineira. Caderno de Pesquisa em Administração, São Paulo, v.1, Nº 8, 1 trim./99.
Segundo Ana Márcia Pádua de Almeida, na década de 90 aindústria alimentícia Domingos Costa S.A, fabricante da linha Vilma, passou por enormes mudanças de acordo com os avanços tecnológicos e industriais, e com base em seus estudos, a Domingos Costafacilita o escoamento de seu produto através de um sistema de distribuição. Visando os consumidores, onde tens o maior destaque, e as organizações (Domingos) tiveram que se adaptar ao novo sistema delogística, que englobando tanto o ambiente interno como o externo. Porém passado a atender, bem, mas suas exigências do consumidor, sendo assim o estudo foram feito através do setor tritícola e o decreto-lei210, a evolução do sistema de distribuição de produtos provenientes da moagem do trigo, as decisões tomadas e as relações com os grandes estabelecimentos e com o pequeno varejo. O sistema dedistribuição da Domingos tem um canal de distribuição que são responsáveis pelo fluxo de materiais, que compreendem desde a matéria prima até o produto acabado. Embora ele sendo instrumento unicamenteoperacional, o seu papel é de influenciar no bom desempenho e na eficiência organizacional, como um fator de vantagem competitiva no mundo dos negócios.
O objetivo deste estudo é mostrar passo a passo sobreos canais de distribuição da indústria alimentícia (Domingos), pois vai além de uma analise até as alterações que explica os métodos e os resultados, identificando assim suas variáveis existentescomo: exclusiva, seletiva e intensiva, pois seus objetivos devem ser estreitamente vinculados. O sistema vertical de Marketing dar uma noção do trabalho do distribuidor no processo da indústria, que o...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Fichamento
  • fichamento
  • fichamento
  • Fichamento
  • Fichamento
  • Fichamento
  • Fichamento
  • Fichamento

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!