Fichamento: Se houver Amanhã - sidney sheldon

5925 palavras 24 páginas
DISCIPLINA: PLANEJAMENTO DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO – TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO
ALUNO: N˚:08
Data: 19/09/2011
1-Fichamento
Bibliográfico
2-Ano de Publicação
1985
3-Nome da Editora
Editora Record
4-Número da Edição
85-1-152017-1
5-Título da Obra
Se Houver Amanhã
6-Nome do Autor/Organizador

Sidney Sheldon
8- Tradutor (a)
A. B. Pinheiro de Lemos
9-Tema

10-Palavras-chaves
Dinamismo, Inteligência, Vingança, Obsessão e golpes.
11- Principais ideias do autor
Para a personagem pricipal o amanhã poderia trazer uma aventura irresistível, viagens para lugares exóticos, fortunas difíceis de calcular e golpes impossíveis de serem executados. Como abrir mão desta vida? Só o amanhã dirá.
12-N˚ Capítulos
34 (Trinta e quatro) Capitulos

Capítulo I:

Doris Whtney liga para a Filha Tracy para dizer adeus.
Tracy conta-lhe que está muito feliz porque conheceu um homem maravilhoso e que mal podia agüentar o momento de sua mãe o conhece-lo. Doris se despedi e diz que a ama muito, desliga o telefone, pega a arma, mira em sua têmpora e puxa o gatilho.

Citação: “ Você goza de perfeita saúde, Doris, foram as palavras do Dr.Rush.Viverá até os cem anos. Uma das pequenas ironias da vida” (p.10 )

Capítulo II:

Tracy tinha um trabalho fascinante, o sangue vital que alimentava as artérias dos negócios por todo o globo. Para Tracy a atividade bancaria era a coisa mais emocionante do mundo.
Tracy foi conhecer os pais de Charles seu noivo, o jantar foi maravilhoso mais Tracy estava nervosa demais para comer. Tracy não gostou dos pais deles por serem pessoas tacanhas, esnobes e frias. Porém pensava sempre positivo para que esse “filme” terminasse bem.
Depois que Tracy chega a sua casa, o telefone toca, era um tenente do departamento de policia de Nova Orleans, informando-lhe que sua mãe estava morta. Tracy pegou um avião imediatamente. Ela não conseguia acreditar que sua mãe estivesse morta. Ela vai

Relacionados

  • imigracao mestrado
    107766 palavras | 432 páginas
  • Organização
    117770 palavras | 472 páginas