Fichamento_promoçãodevendas_Pancrasio

398 palavras 2 páginas
Campanha Publicitária da Stella Artois:
Spot
No ano passado, Wes Anderson e Roman Coppola dividiram a direção do spot “Apartomatic”, para a marca de cerveja Stella Artois. O resultado é um toque do humor excêntrico e do surrealismo.
Patrocínios
Assim como Heineken, a Stella Artoins patrocina espaços, shows e importantes eventos, para divulgar sua marca para seu público-alvo.
Denominado de Stella Artois N‟BOX, é a mescla de gastronomia, artes plásticas e shows dentro de um container. Em SP, o container customizado vai abrigar lutas de sumô, shows de taiko, shamisen, teatro nô e kabu, DJ e arte digital.
Aplicativos
Por meio dele o usuário pode encontrar de diversas formas os bares que servem esta cerveja. Uma destas maneiras é visualizar, com a tecnologia de realidade aumentada, os bares mais próximos a sua localização atual. Ainda nesta opção de busca o usuário pode visualizar estes bares em um mapa ou em uma lista com os 100 bares mais próximos encontrados. O aplicativo pode localizar estes bares em diversos países, para tanto basta o usuário solicitar o país desejado. Outra forma de busca é por CEP.
Além disso, o usuário pode, clicando em algum dos bares encontrados, obter informações sobre o bar e traçar uma rota de sua atual localização até ele.
Ainda por meio do aplicativo o usuário pode fazer comentários sobre os bares que serão visualizados por outros usuários do aplicativo ou que poderão ser enviados por e-mail para seus amigos.Por fim, o usuário pode, por meio do aplicativo, pedir um táxi para voltar para casa após beber sua Stellar Artois em um dos bares indicados.

Ação promocional: Os nove mandamentos de Stella Artois.
A Stella Artois, afim de aumentar a fidelidade de seus consumidores e promover suas vendas, lançou a promoção mobile “9 Rules of Serving Beer”. As cidades participantes da promoção são, Moscou, São Petesburgo e Ekaterinburgo.
Ao pedir uma Stella Artois, nos bares participantes, o consumidor ganha um flyer com as 9

Relacionados