ficção

Páginas: 7 (1667 palavras) Publicado: 30 de julho de 2014
Surreias!

Capítulo 1:
Era uma noite fria, véspera do solstício. Um grupo de jovens aterrorizava uma pequena cidade, em um carro preto o qual ninguém se atrevia a olhar, não se sabia a identidade deles e por vários dias por onde passavam todos se horrorizavam. O som que ecoava do veículo era estridente, arrepiando até a alma. Crianças não mais dormiam e os adultos suavam frio temendo pelopior.
Por onde passava o fúnebre e negro Impala, deixava um rastro frio de terror, sempre em direção a uma antiga mansão nos arredores da cidade, perto ou longe o frio e o temor tomavam conta do vilarejo. Com um tempo tudo parou de ser uma brincadeira, jovens garotas começavam a desaparecer misteriosamente. Alguns diziam que elas eram levadas no carro negro para servir de sacrifício em sangrentosrituais.
Os moradores da cidades já não mais saiam ao anoitecer, já não se via mais festas, apenas medo, medo dos jovens do Impala negro. Alguns se mudaram da cidade, mas um grupo de cinco jovens resolve dar um basta nisso. Escondidos na escuridão da noite seguem para a velha mansão dos supostos rituais sem saber ao certo o que encontrariam. Ao se aproximar da mansão, passam a ouvir gritos,pareciam ser de garotas. Seriam as mesmas garotas desaparecidas e dadas como mortas por faltam de provas?

Capítulo 2:
Neste momento dois dos jovens entram em pânico e fogem, agora eram apenas três, um dos jovens reconhece uma das vozes que clama por socorro, é sua namorada. Eles então entram na casa pela porta dos fundos, o lugar parece um labirinto e uma batida forte na porta na qual acabaram depassar, faz com que eles se escondam e posicionem suas armas pronto para o ataque, um deles vai devagar abrir a porta, mais era apenas um dos que fugiram que voltou pra ajudá-los.
Ouvia-se um choro baixinho vindo do andar de cima, de repente eles são atingidos por uma corrente fria e terrível, gritos de dar medo ecoavam por toda a mansão, a temperatura começa a cair e não podiam mais ir emboraou estariam com sangue inocente em suas mãos. Eles então seguem em frente procurando de onde viam os gritos, ao abrir uma porta, encontram uma garota coberta de sangue.
- Não façam barulho, eles estão por perto.
- Eles quem, o que fizeram com você?
- Me cortaram e pegaram meu sangue, estou com medo, me tirem daqui.
Eles então levantam a garota.
- Precisamos verificar os outros quartos...Ainda ouvindo gritos, eles seguem para os quartos procurando as outras garotas e mais três foram encontradas.
- Minha namorada está aqui em algum lugar e só saio daqui com ela. Um dos garotos então leva as meninas para fora da casa e os demais continuam a procurar a outra garota, quando inesperadamente são surpreendidos por um gato preto e ficam apavorados, - é só um gato vamos...
Mais um gritoagonizante os faz parar e um profundo silencio se instala na mansão, sombras começam a rodea-los.
Um garoto diz:
- Pesquisei sobre forças sobrenaturais.
- Vampiros?
- Demônios?
- O que são essas coisas?
- Chupa cabra?
Um deles sorri...
Então são interrompidos por passos, as sombras revelam suas faces, com rostos disformes e no lugar dos olhos, só orbitas vazias, em suas mãos foicesgrandes e afiadas, eram os surreais. Um deles então ergue sua foice para ceifar a vidas dos jovens, mas é interrompido por outro surreal, - precisamos deles vivos, falta o sangue de três bravos guerreiros, rápido a lua de sangue de aproxima....

Capitulo 3 :
Uma estranha criatura surge, com chifre e cheia de pelos, repleta de correntes e para a surpresa de todos ela ataca os surreais, quando osjovens ameaçam fugir, aparece uma garota toda ensanguentada com suas entranhas a sair pela barriga.
- É a minha namorada diz um dos garotos.
Com um estrondo todos caem no chão feridos e quase mortos, eis que aparece um homem e diz que precisa deles vivos e a jovem garotas também, pois era necessário o coração pulsando de uma virgem para completar o ritual e quase que magicamente os jovens então...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Ficção
  • FICÇAO
  • Babel
  • A personagem de ficção
  • verdade ou ficção
  • Ficção ficcionismo
  • Ficção científica
  • Ficção Científica

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!