fhfghfh

1551 palavras 7 páginas
PROGRAMA QUALIDADE NECESSÁRIA CONTÁBIL

Este programa inovador contribui de maneira significativa para o crescimento e organização das empresas, pois baseado na Filosofia CTC – Comprometimento Total com o Cliente visa quebrar antigos paradigmas revolucionando os métodos atuais de gestão.
Seu enfoque é baseado no envolvimento das pessoas por métodos motivacionais, gerando, por conseguinte uma mudança no comportamento das pessoas, criando e aperfeiçoando todas as atividades, bem como estimula o bom relacionamento no atendimento entre os clientes internos e externos. Foca também a criação de um ambiente de trabalho agradável, com qualidade e produtividade e de melhores resultados, gerando assim a satisfação plena dos envolvidos.
Este programa prevê a transferência da tecnologia do Projeto Qualidade Necessária para Organizações Contábeis visando à sensibilização dos funcionários, gestores por meio das dicas, informações teóricas e treinamentos dinâmicos sendo colocados em prática nas visitas de acompanhamento, assim sendo as teorias ministradas e direcionadas serão facilitadas à pratica pelas orientações (visita / assessoria) em loco.

CATEGORIAS

- Nivelamento | Certificado Bronze: este sendo pré-requisito para as próximas etapas, onde a empresa passa por uma avaliação de diagnóstico, uma vez classificado o associado recebe o certificado Bronze com validade de 06 meses e oficializa sua adesão com o contrato de prestação de serviço de consultoria e treinamento para a implementação dos procedimentos. Caso não for classificado, receberá uma grade de cursos do nivelamento.

- Complementação | Certificado Prata: Após ter recebido o certificado nível bronze, poderá complementar com a etapa do PQNC com 04 Requisitos Normativos - Procedimentos Operacionais, este certificado tem validade por 12 meses;
Será fundamentado nos requisitos normativos do Selo de Gestão da Qualidade, que foram estruturados analisando a NBR ISO 9001, porém com a implantação de apenas 04

Relacionados