fgsdg

426 palavras 2 páginas
Miguel era um rapaz de 8 anos, era gordinho e tinha sempre um grande apetite. Vivia com a mãe, que estava separada do seu pai.
A mãe de Miguel era gerente de uma fábrica de fatos de banho e o pai era dono de um stand de automóveis. Ambos eram obcecados pela magreza e tentavam que o filho fosse magro mas Miguel gostava tanto de comer que ouvia o frigorifico a chamá-lo. Quando a mãe foi viajar deixou Miguel sozinho em casa e todas as noites ia falar com o frigorifico e comia tudo o que lhe aparecia à frente. Certa noite, Miguel disse ao seu amigo, frigorifico que o seu sonho era ser cavaleiro e desde ai o frigorifico passou lhe a chamar “O Cavaleiro Lua Cheia”.

Quando a sua mãe, Angélica regressou, viu que o seu filho tinha engordado muito, então falou com Artur, que era o seu pai, sobre o assunto e resolveram levar Miguel para um Instituto Estica-Larica, onde não faltavam crianças gordas como ele. Infinita Magreza era o dono do instituto e Esquelética Delícia era a professora. Com muito exercício físico, dietas e alguns castigos o Miguel conseguiu perder algum peso.
Alguns dias depois, Miguel fugiu do Instituto e perdeu-se numa floresta onde permaneceu quatro dias. Com a ajuda de um pequeno Furão conseguiu sair de lá indo para uma praia deserta e paradisíaca onde vivia um inventor, Mister Kakkolen que andava a investigar qual era o motivo das pessoas não conseguirem sonhar.

O inventor, transformou Miguel num morcego e mandou-o andar durante três dias e três noites a voar sobre a cidade. Durante esse tempo Miguel observou que todas as pessoas à noite, enquanto dormiam tinham uma nuvem brancas por cima da cabeça
Isso serviu para ajudar o Mister Kakkolen a concluir, era um Orconte que vivia no fundo do mar que roubava todos os sonhos das pessoas.

Foi então que o Mister Kakkolen mandou o morcego, ao fundo do mar. Após quatro dias, Miguel contou uma história a Orconte e conseguiu adormecer. Nesse instante o Orconte explodiu e

Relacionados

  • Fgsdg
    4138 palavras | 17 páginas
  • fgsdg
    7743 palavras | 31 páginas
  • nutrição
    277 palavras | 2 páginas