fgrtg

Páginas: 3 (714 palavras) Publicado: 6 de agosto de 2014
The First Look

"Oi Niall" O loiro atrás do balcão levantou sua cabeça, e lá encontrou os olhos azuis do seu amigo, apertados contra as bochechas do mesmo que sorria imensamente.
"Você vai querero mesmo de sempre Louis?"
"Sim. Por favor." Era uma manhã calma e sem muito movimento nas ruas. Louis, que tinha sua rotina já planejada, encontrava-se no café onde seu amigo trabalhava. Todo dia,ele passava lá para comprar sempre as mesmas coisas: Um café blend profudamente aveludado e levemente picante, encorpado e extremamente saboroso que só Niall sabia fazer, com um mufin fofinho demirtilo. De lá, ele iria para a escola. Já estava no último ano e faltava pelo menos, um mês para suas aulas terminarem. Para sempre. "Niall" Chamou. "Vou me sentar numa mesa." Louis mecheu a cabeça paraos lados, uma mesa perto do balcão se encontrava vazia. Caminhou até ela, ergueu a bolsa que carregava e a soltou ao seu lado. Pôs as mãos na mesa e entrelaçou os dedos.
Como que por instinto, suacabeça virou em direção a porta ao ouvir o som do sininho tilintar nos seus ouvidos, indicando que um novo cliente tinha chegado. Seus olhos concentrados na pessoa que entrara. Um rapaz alto, usava umsobretudo preto. Cabelos levemente bagunçados nas pontas, e em cima arrumados num belo topete para trás. O rapaz aproximava-se do balcão à passos lentos e pesados que batiam no chão de madeiracausando um minímo tremor podendo ser sentido por todo o local. Louis já imaginava seu status, e como ele deveria ser popular por tê-lo. Assim, o rapaz encostou os cotovelos no balcão e sua voz, rouca,porém não tão grave, chamou por Niall.
"Eu queria um café expresso."
"Claro. Harry." Louis, continuava à olhar para Harry. Ele virou a cabeça em direção à Louis, fazendo seus olhos se encontrarem. Osolhos de Harry eram verdes. Um verde tão belo que Louis considerava um pecado ter olhos tão bonitos. O mesmo soltou um sorriso torto para Louis, que aparentou surpresa. Logo saindo do transe dos...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!