fgghfdg

658 palavras 3 páginas
Analisando todas a etapas desta ATPS, inclusive as anteriores, entendemos que o problema da organização Pet Glamour, não é somente financeiro e sim de uma simples distribuição de tarefas. Percebemos que o nível de estresse entre os gestores estão elevados devido à má administração de recursos, tarefas e cargos.
O gerente da loja vem lidando com problemas, que ao longo do tempo foram somando e contribuindo para que seu estresse chegasse ao nível elevado. O seu relacionamento com os colaboradores subordinados a ele, foram abalados pelas interferências da sócia da Atps sobre dossie pet glamour. organização. Seu comportamento tem sido agressivo com as pessoas devido à perda de controle sobre a loja e insubordinação de alguns colaboradores e ele, assim como os proprietários, tem o dever de contribuir de forma participativa para reverter e recuperar os lucros, mas o comportamento dos demais, são de pessoas que não estão interessados em ajudar a recuperar tais números. Com o comportamento do gerente, percebemos que há uma preocupação em que todos entendam que para tudo funcionar perfeitamente, não depende somente dele e sim de todos, a empresa necessita que todos trabalhem em equipe, fazer verdadeiras parcerias entre colaboradores, gestores, fornecedores para conquistar clientes e um ambiente de trabalho agradável. Temos ainda, o proprietário que também esta com um nível de estresse elevado. Além de sua sócia não ajuda-lo na administração da empresa, ela ainda o cobra e culpa por todos os problemas que vem acontecendo.
Apesar de ser muito paciente e controlado, ele tem lidado com o fato da empresa estar com os lucros caindo sozinho, sem que haja uma ajuda, opinião ou participação de alguém para tentar reajustar a empresa.
A PET GLAMOUR tem vários pontos negativos o mais forte e na nossa opinião é que o responsável por todo conflito dentro da organização, é a desmotivação dos funcionários. Ou seja, eles não trabalham em equipe, cada um faz o que acha certo para

Relacionados