FGGDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

592 palavras 3 páginas
CENTRO TERRITORIAL DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL
COSTA DO DESCOBRIMENTO

VINICIUS FERREIRA

FUNÇÃO DO ESTÁGIO NA FUTURA CARREIRA PROFISSIONAL

EUNÁPOLIS
2014

VINICIUS FERREIRA

FUNÇÃO DO ESTÁGIO NA FUTURA CARREIRA PROFISSIONAL

Trabalho de aproveitamento do 3º ano, matutino, turma 1 do curso de Administração apresentado à disciplina de POPIC para avaliação parcial da 2° unidade.

EUNÁPOLIS
2014

INTRODUÇÃO

Nesse trabalho vamos falar qual é a importância de um estagio em futura carreira profissional, sabemos que há grande dificuldade na hora da procura do primeiro emprego por causa da falta de experiência desse recém chegados no mercado de trabalho o estagio serve pra ajudar na parte do trabalho vamos desenvolver no trabalho como ele ajuda a ganhar experiência

Estágio

O estágio é lugar onde a gente como se comportar em uma empresa , pessoas sem experiência ganha uma certa e lá onde a maioria da empresas iniciam suas carreiras de trabalho prestado por estudantes, nas empresas ou repartições públicas, visando o aprimoramento profissional na sua área de estudo. O contrato é celebrado entre o estudante e o tomador, com a interveniência da instituição de ensino, que deve zelar para que o contrato seja cumprido fielmente. Genericamente, pode também caracterizar um período de treinamento dentro das empresas, oferecido a indivíduos sem mediação de instituições de ensino.

Pode ser um eficiente instrumento para a formação de novos profissionais, possibilitando ao estudante:
A aplicação prática da teoria aprendida na escola, permitindo maior assimilação das matérias curriculares;
Avaliar o acerto da escolha

Relacionados