fgfdgfd

303 palavras 2 páginas
Vitória/ES, 18 de agosto de 2014.

À

IMPERLIFE LTDA - ME

Att. Sr. Sidnei José de Souza Sr. Luiz Carlos Nardi

Ref.: Envio de proposta de prestação de serviços profissionais e minuta de contrato.

Ao cumprimentá-los cordialmente, vimos por meio desta, apresentar-lhes nossa proposta de prestação de serviços profissionais juntamente com a minuta de contrato que se encontra em anexo para sua apreciação.

A proposta de trabalho de prestação de serviço se direciona para a assessoria jurídica nas áreas de interesse da empresa seja ativa ou passivamente na defesa de seus interesses perante fornecedores, bancos e outras instituições financeiras, funcionários, clientes e toda e qualquer situação que envolva relações jurídicas das quais participe a Imperlife, empresas coligadas ou seus sócios.

O direcionamento principal e atual será para a prestação de serviço de advocacia por nossa equipe com o objetivo de atuar preventivamente nas relações jurídicas que envolvam a atividade fim da empresa. Este trabalho poderá ser realizado em vias administrativas ou judiciais.

Além disso, prestaremos assessoria nas demais áreas da empresa, principalmente cível, tributária e trabalhista, tudo com o objetivo de atuar na defesa do melhor interesse da pessoa jurídica e a redução de despesas nas referidas áreas.

Nossos profissionais estão amplamente capacitados a prestar os serviços mencionados possuindo qualificação acadêmica nas diversas áreas necessárias ao bom cumprimento dos trabalhos. Além disso, possuem aperfeiçoamento nas diversas áreas possuindo títulos de mestre e especialistas. E não obstante a titulação acadêmica, a equipe possui experiência de mercado ao longo de 10 (dez) anos de trabalhos bem sucedidos.

Para tanto, a proposta de pagamento está expressa na minuta de contrato de prestação de serviço que segue em anexo para Vossa apreciação.

Colocamo-nos á disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

Atenciosamente.

Relacionados

  • Fgfdgfd
    254 palavras | 2 páginas
  • fgfdgfd
    664 palavras | 3 páginas
  • Colete seu Ouro!
    2437 palavras | 10 páginas