fgfdgfd

Páginas: 2 (303 palavras) Publicado: 18 de setembro de 2014
Vitória/ES, 18 de agosto de 2014.

À

IMPERLIFE LTDA - ME

Att. Sr. Sidnei José de Souza
Sr. Luiz Carlos Nardi


Ref.: Envio de proposta de prestação de serviços profissionais eminuta de contrato.



Ao cumprimentá-los cordialmente, vimos por meio desta, apresentar-lhes nossa proposta de prestação de serviços profissionais juntamente com a minuta de contrato que se encontraem anexo para sua apreciação.

A proposta de trabalho de prestação de serviço se direciona para a assessoria jurídica nas áreas de interesse da empresa seja ativa ou passivamente na defesa de seusinteresses perante fornecedores, bancos e outras instituições financeiras, funcionários, clientes e toda e qualquer situação que envolva relações jurídicas das quais participe a Imperlife, empresascoligadas ou seus sócios.

O direcionamento principal e atual será para a prestação de serviço de advocacia por nossa equipe com o objetivo de atuar preventivamente nas relações jurídicas que envolvama atividade fim da empresa. Este trabalho poderá ser realizado em vias administrativas ou judiciais.

Além disso, prestaremos assessoria nas demais áreas da empresa, principalmente cível,tributária e trabalhista, tudo com o objetivo de atuar na defesa do melhor interesse da pessoa jurídica e a redução de despesas nas referidas áreas.


Nossos profissionais estão amplamente capacitados aprestar os serviços mencionados possuindo qualificação acadêmica nas diversas áreas necessárias ao bom cumprimento dos trabalhos. Além disso, possuem aperfeiçoamento nas diversas áreas possuindo títulosde mestre e especialistas. E não obstante a titulação acadêmica, a equipe possui experiência de mercado ao longo de 10 (dez) anos de trabalhos bem sucedidos.

Para tanto, a proposta de pagamentoestá expressa na minuta de contrato de prestação de serviço que segue em anexo para Vossa apreciação.

Colocamo-nos á disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos.

Atenciosamente....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Fgfdgfd

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!