Festa da ppaz mundial

4185 palavras 17 páginas
 Festa da PAZ MUNDIAL: Cada convidado deve caracterizar um país, trazendo consigo seus costumes e crenças. Na festa cada um deve tentar trocar idéias sobre o país escolhido pelo outro e durante a festa todos devem participar de danças folclóricas que devem ser ensinadas na festa para todo o grupo. As comidas devem ser de vários países também.
 Festa do TUDO ao AVESSO: Todos os participantes devem vir para a festa com as roupas do avesso.
 Festa do SEXO OPOSTO: Os convidados devem vir vestidos do sexo oposto e agir como tal durante a festa.
 Festa do BIGODE: Qualquer coisa é válido, deixe crescer, cole ou desenhe um, mas todos os participantes têm de comparecer de bigode - Sem Bigode não entra !
 Festa NACIONAL : Todos devem comparecer a festa vestindo roupas contendo as cores da bandeira do Brasil ou que tenha a bandeira desenhada - O que vale é o patriotismo
 Festa do ENGOMADINHO: Todos os participantes devem vir com suas roupas bem passadas, engomadas com vincos e sem qualquer amasso. Deve haver um concurso para decidir o mais engomadinho.
 Festa dos ANOS 70: Todos devem vir vestidos de Hippies , tudo paz e amor.
 Festa da ROUPA ÍNTIMA: Todos devem vir vestindo a roupa íntima por cima da roupa convencional . (exemplo: como Batman e Robin - cuecas sobre as calças)
 Festa do FILME: Deve ser escolhido um filme marcante e todos devem vir fantasiados com modelos imitando os personagens.
 Festa do ALFABETO: Escolha uma letra e o participante deve vir fantasiado com algum personagem ou coisa que comece com aquela letra.
 Festa das PLUMAS e LANTEJOLAS: todos devem vir vestidos com fantasias criadas com plumas e penas - concurso.
 Festa do SAFARI : Todos devem entrar vestidos com roupas e objetos que seriam usados em um safari.
 Festa do VINHO E DO QUEIJO: Cada um deve trazer ora um ou outro.
 Festa do JAMES BOND: Todos devem tentar caracterizar com suas fantasias o personagem ou os personagens envolvidos nas tramas.
 Festa da BRILHANTINA: A

Relacionados