Fernando de Noronha

Páginas: 6 (1416 palavras) Publicado: 5 de agosto de 2013
Fernando de Noronha:
Fernando de Noronha é o destino ideal pra quem adora surfar, mergulhar, fazer trilhas e também relaxar observando as maravilhosas paisagens. Este arquipélago está localizado no Oceano Atlântico e pertence ao estado brasileiro de Pernambuco, formado por 21 ilhas, ocupando uma área de 26 km².

As opções de mergulho são variadas e como as águas são quentes não existe anecessidade do uso de roupas especiais (neoprene). Existem mergulhos que podem ser feito de 30 até 40 metros de profundidade, mas para quem não quer encarar uma descida tão grande, pode optar por um mergulho de 15 metros, basta usar uma máscara e um snorkel para observar as belezas naturais escondidas nas piscinas naturais. Para os turistas mais radicais e curiosos, existe ainda um mergulho que podeser feito a 62 metros, sendo possível visitar a Corveta Ipiranga, um navio que afundou depois de um acidente.

Os surfistas também se divertem muito na ilha com as maravilhosas ondas que atingem de 2 até 5 metros, principalmente entre os meses de dezembro até março. Sem contar que na ilha sempre é horário de verão!
Existem diversas opções de hospedagem e restaurantes que oferecem além da comidacaseira e simples, um cardápio com enorme variação de frutos do mar. Os bares são ótimas opções para quem quer se divertir e desfrutar os petiscos durante a noite.
Fernando de Noronha:
Fernando de Noronha é o destino ideal pra quem adora surfar, mergulhar, fazer trilhas e também relaxar observando as maravilhosas paisagens. Este arquipélago está localizado no Oceano Atlântico e pertence ao estadobrasileiro de Pernambuco, formado por 21 ilhas, ocupando uma área de 26 km².

As opções de mergulho são variadas e como as águas são quentes não existe a necessidade do uso de roupas especiais (neoprene). Existem mergulhos que podem ser feito de 30 até 40 metros de profundidade, mas para quem não quer encarar uma descida tão grande, pode optar por um mergulho de 15 metros, basta usar umamáscara e um snorkel para observar as belezas naturais escondidas nas piscinas naturais. Para os turistas mais radicais e curiosos, existe ainda um mergulho que pode ser feito a 62 metros, sendo possível visitar a Corveta Ipiranga, um navio que afundou depois de um acidente.

Os surfistas também se divertem muito na ilha com as maravilhosas ondas que atingem de 2 até 5 metros, principalmente entre osmeses de dezembro até março. Sem contar que na ilha sempre é horário de verão!
Existem diversas opções de hospedagem e restaurantes que oferecem além da comida caseira e simples, um cardápio com enorme variação de frutos do mar. Os bares são ótimas opções para quem quer se divertir e desfrutar os petiscos durante a noite.

Fernando de Noronha:
Fernando de Noronha é o destino ideal pra quemadora surfar, mergulhar, fazer trilhas e também relaxar observando as maravilhosas paisagens. Este arquipélago está localizado no Oceano Atlântico e pertence ao estado brasileiro de Pernambuco, formado por 21 ilhas, ocupando uma área de 26 km².

As opções de mergulho são variadas e como as águas são quentes não existe a necessidade do uso de roupas especiais (neoprene). Existem mergulhos que podemser feito de 30 até 40 metros de profundidade, mas para quem não quer encarar uma descida tão grande, pode optar por um mergulho de 15 metros, basta usar uma máscara e um snorkel para observar as belezas naturais escondidas nas piscinas naturais. Para os turistas mais radicais e curiosos, existe ainda um mergulho que pode ser feito a 62 metros, sendo possível visitar a Corveta Ipiranga, um navioque afundou depois de um acidente.

Os surfistas também se divertem muito na ilha com as maravilhosas ondas que atingem de 2 até 5 metros, principalmente entre os meses de dezembro até março. Sem contar que na ilha sempre é horário de verão!
Existem diversas opções de hospedagem e restaurantes que oferecem além da comida caseira e simples, um cardápio com enorme variação de frutos do mar. Os...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Fernando de noronha
  • Fernando de Noronha
  • Fernando De Noronha
  • Fernando de Noronha
  • Fernando de Noronha
  • Fernando de Noronha
  • Fernando de Noronha
  • Lixo em um paraíso: Fernando de Noronha

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!