ferbaba

504 palavras 3 páginas
c. A maior oferta de empregos em países europeus tecnologicamente desenvolvidos absorve grande parte da massa dos imigrantes africanos, antes considerados excluídos do mercado de trabalho, com eliminação do forte movimento xenofóbico que havia em grande parte da Europa. d. O avanço das inovações tecnológicas não provocou o surgimento dos excluídos digitais, pessoas que não têm noção do que é internet, nem grande dificuldade de absorção no mercado de trabalho. e. Os investimentos em novas tecnologias que buscam auxiliar a superação da crise ambiental podem contribuir para a sustentabilidade.
Question 4
Notas: 1
Cada vez mais existem evidências que indicam que o desenvolvimento econômico fundamentado na queima de combustíveis fósseis tenha de fato contribuído para as mudanças climáticas globais, diante da emissão de gases de efeito estufa, tais como o gás carbônico e o metano. Esta constatação tem estimulado a pesquisa e adoção de novos processos para a geração de energia e que sejam ambientalmente adequados. Com base nesse texto, é INCORRETO afirmar que:

Escolher uma resposta. a. As tecnologias que usam recursos renováveis, em longo prazo, causam um impacto muito menor na mudança climática. b. A substituição de combustíveis fósseis por produtos de origem vegetal pode reduzir as emissões de poluentes para a atmosfera. c. O biodiesel vem sendo uma fonte de energia alternativa promissora e propõe reduzir os principais gases causadores do efeito estufa. d. As discussões sobre sustentabilidade podem levar à formulação de novas plataformas de negócios na área energética. e. Os países industrializados são os maiores responsáveis pela emissão de gás carbônico na atmosfera, enquanto os países em desenvolvimento não contribuem significativamente para as mudanças climáticas globais.
Question 5
Notas: 1
Segundo alguns autores, uma Nova Revolução Industrial tem avançado nas últimas décadas em resposta aos problemas ambientais globais.

Relacionados