Felizardo'sGrill

1132 palavras 5 páginas
Felizardo’s Grill

Critérios para escolha de segmentação

Mensurabilidade - Ao trabalhar com uma empresa que importava Char Broil, o empresário Roberto Felizardo viu a oportunidade de criar um produto baseado na Char Broil, porém visando desenvolver algo voltado para a grande massa, que seja prático, portátil e corretamente sustentável.

Alcance\acessibilidade - Com fabrica em São Paulo Capital, e abrangendo toda a região, com pretensão de expandir para todo o Brasil.

Substancialidade - O produto tem como finalidade, atingir pessoas que procuram facilidade, tanto para pessoas que moram em apartamentos e/ou lugares fechados quanto para pessoas que procuram um jeito inovador e portátil para fazer churrasco.

Congruência - O mercado está passando por certas evoluções, que fazem com o que o produto, venha cada dia mais, passar a ser uma necessidade para o público em geral.

Decisões de estratégia de Marketing

Marketing Concentrado - Produto popular voltado para grande massa.

Bases para Segmentação

Variáveis Geográficas - A princípio São Paulo e grandes cidades.

Variáveis Demográficas - Voltada a todos os públicos.

Variáveis Psicográficas - O produto foi baseado pensando no estilo de vida das pessoas que está em constante evolução, fazendo com que as pessoas abram a mente para novas possibilidades.

Penalty

Critérios para a Escolha de Segmentos Mensurabilidade - Atuando em diversas modalidades esportivas mas com foco principal no futebol, a Penalty fabrica desde calçados, confecções, bolas e acessórios esportivos para esporte coletivo como futebol, vôlei, basquete, handball e futsal. Alcance / acessibilidade - Atualmente seus produtos estão presentes nos 5 continentes, Patrocino de federações e equipes no meio esportivo brasileiro e internacional, destacando as seleções brasileiras de futsal, basquete, handball, bem como times de futebol com objetivo de atingir praticantes de esportes seu público-alvo.

Relacionados