fdsfsafs

Páginas: 3 (577 palavras) Publicado: 19 de outubro de 2014
Fortunata é uma caça-talentos muito famosa em Foodland. Todas as bandas que fizeram sucesso na cidade dos doces passaram por suas mãos. Ela tem uma vantagem na hora de descobrir quais grupos ficarãofamosos: Fortunata, é um biscoito da sorte e, por isso, consegue prever o futuro.

Contudo, faz tempo que ela não acerta uma previsão e está desempregada. Mas a sorte de Fortunata vai mudar! Pareceque ela conseguiu prever qual será a próxima banda a fazer sucesso. Como quebrou a cabeça para poder enxergar o futuro, a mulher biscoito da sorte de Foodland chamou Cap Kate, a cabeleireira dasestrelas, para contar a novidade e consertar o estrago em seu cabelo. Confira abaixo o que aconteceu:

O Freitas descobriu que tem um vozeirão quando derrubou a barraca de pastel do Téo com um grito.Agora, ele quer montar uma banda para aproveitar seu talento. Será que ele vai conseguir?Redações é um grande problemas para algumas pessoas, pois muitas das vezes você se engastalha na redação, poispara uma redação completa e preciso muita criatividade e lógica, existem hoje diversos de livros, trazendo grandes tipos de redações, assim para ajudar você, evoluir a sua, só os grandes muitas pessoasjá estão a procurada de redações prontas para serem copiadas, e assim fica mais fácil para resolver o grande problema do redação.
Podemos ver que na maioria dos concursos, testes, entrevistas e etc.,são basicamente selecionados com a grande maioria das nota pela redação, já nesse caso, não pode ser acontecido nenhum tipo de copia, pois são processos de disputa, deveram ser criados no ato daprova, as procuras pelas redações prontas são para adiantar um processo de trabalho nas escolas, ou faculdade, são realmente procurados devido o pouco tempo disponível para programar uma redação.
Paravocê ficar por dentro de alguns modelos, confira a seguir algumas redações prontas para copiar.
Esse modelo de redação pronta para copiar foi criado no Enem 2004, confira: nesse tema o aluno usou um...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!