fdrj

3311 palavras 14 páginas
O objetivo deste trabalho foi realizar um estudo abrangente sobre as dimensões da Organização como função do Processo Administrativo pois sem essa organização não temos como montar um estrutura não temos o caminho certo para alcançar um objetivo estratégico dentro da Administração.

O primeiro passo foi localizar onde seria realizado o projeto para dar andamento ao planejamento, em cima do planejamento buscamos informações em cima dos livros principalmente o PLT. Onde observamos que no capítulo 10 nos mostra um desennho do processo Organizacional explicando que constitui das prioridades da administração, pois define como a organização irá funcionar e como os recursos serão distribuídos.

Após analisarmos a primeira parte do trabalho onde identificamos a instituição que precisava de ajuda, fomos para o segundo passo do planejamento, onde era saber o que a instituição precisava para continuar atendendo as crianças e que tipo de produto, e precisávamos saber também quantos Kg. Para alcançar o objetivo do trabalho além de saber a quantidade crianças envolvida.

O Segundo passo foi montar dividir as função entre o grupo e arrecadar os produdos, pois tínhamos reuniões semanais e controlávamos a entrada dos produtos.

A ultima etapa foi somar tudo o que arrecadamos durante um mês, fechar o planejamento para ver o processo e levar os produtos a instituição. Alcançamos o objetivo através do processo Organizacional e do Planejamento.

A conclusão final é que através do estufo Organizacional e do Planejamento existe uma estrutura que deve ser seguida e obedecida baseada em estudos, pois foi possível trabalhar as aplicações orientadas do serviço, pois tais tarefas são muito proveitosas.

Etapa 3 - Passo 1O objetivo deste trabalho foi realizar um estudo abrangente sobre as dimensões da Organização como função do Processo Administrativo pois sem essa organização não temos como montar um estrutura não temos o caminho certo para alcançar um objetivo estratégico dentro

Relacionados

  • kkkkkkkkkk
    5136 palavras | 21 páginas