fdhdfh

368 palavras 2 páginas
fdhdhjjtfkjkj dskgjhbdslgkuhsdkjgmb patow) Os sinais digitais utilizados por computadores são 0 e 1 conhecidos como bit,possuindo apenas dois níveis de amplitude para sua representação.

b) Porque se for aumentado a amplitude de sinal do número de níveis para 4 ou 8, muda totalmente essa velocidade. A sinalizaçãoou intervalo de sinalização por segundo, pode ser diferente do número de bits por segundo. Se para um intervalo de sinalização, é codificado 3 bits, tem-se 8 níveis de sinalização, uma transmissão deinformações, fazendo com que essa transmissão tenha o menor tempo possível. fhkfdojhfd´pohjfgdhkjfphktruujdentificar o processo associado a um programa
Aplica-se ao Windows Vista
Os programas que você executa no computador possuem processos associados a eles que iniciam o programa. Se um programa parar de responder, saber qual processo está associado ao programa poderá ajudá-lo a solucionar problemas. Por exemplo, se um programa não estiver respondendo, mas você souber qual processo ele usa, poderá finalizar esse processo para sair do programa que não está respondendo.

Para abrir o Gerenciador de Tarefas, clique com o botão direito do mouse na barra de tarefas e clique em Gerenciador de Tarefas.

Clique na guia Aplicativos, clique com o botão direito do mouse no programa para o qual deseja identificar o processo e clique em Ir para Processo. O processo associado ao programa será realçado na guia Processos.

Observações

Para ver se algum serviço está sendo executado em um determinado processo (como svchost.exe), clique com o botão direito do mouse em um processo e clique em Ir para Serviço(s). Qualquer serviço associado ao processo será realçado na guia Serviços. Se nenhum serviço estiver realçado, então o processo não possui serviços associados a ele.

Para exibir mais informações sobre qualquer processo que esteja sendo executado no Gerenciador de Tarefas, clique com o botão direito do mouse no processo e clique em Propriedades. Na caixa de

Relacionados

  • fdhdfh
    3164 palavras | 13 páginas
  • fdhdfh
    272 palavras | 2 páginas