fdghjkl

788 palavras 4 páginas
Título: Onde tudo começou Acordei. Não do modo que deveria, não no lugar que devia, não no mundo que conhecia, acordei com o mesmo pijama que dormi noite passada, porém não estava na minha cama, passei a mão embaixo do “travesseiro” para encontrar meu celular e acabei pegando folhas ao invés do aparelho, estava dormindo no chão, este não asfaltado, dormia sob a terra em meio a uma floresta, me levantei tentando me localizar não me lembrava de nenhum parque perto de minha casa e de como havia parado naquele tal parque, só podia ser alguma pegadinha de mau gosto do meu irmão. O sol, já a pino brilhava insistantemente, indicando que eu esta mais que atrasada para a escola, talvez estava fazendo acima de 30°C mas nós não estavamos no inverno? Tentei não me apavorar e colocar as ideias com ordem, lembrei do flash branco que invadiu a janela do meu quarto e fez como que minha visão ficasse dessa mesma coloração. O que diabos estava acontecendo?
O som da minha barriga roncando me tirou dos meus devaneios, precisava de algo para comer e beber água já que todo esse sol escaldante e a mata em um verde vivo, estava me deixando cada vez mais agoniada, tudo seria bem mais facil se eu estivesse com meu celular em mãos porém parece que o flash de luz recusou-se a trazer ele junto comigo para esse lugar que só os deuses sabem onde é, eu só devo estar louca. Aquele parque parecia que não tinha fim! Só plantas, plantas e plantas quando eu não aguentava mais andar sem rumo nenhum me deparei com uma praia, aí é que a coisa começou a ficar estranha.
Primeiro porque eu estava numa PRAIA, sendo que eu morava no centro de São Paulo e aquela praia não era parecida com nenhuma das praias do litoral paulista, e outra o Ibirapuera não

Relacionados

  • Chgajxs,l.
    375 palavras | 2 páginas