Fdffdfrewgrewgrgr

1050 palavras 5 páginas
JD Adventure, Consultoria de Ciclo turismo.
Quem Somos ?
A JD Adventure é uma empresa sediada em Jundiaí-SP que fornece consultoria para expedições e viagens de ciclo turismo. Surgiu a partir de um grupo de estudantes da FATEC – Faculdade Tecnológica de Jundiaí que, desenvolvendo seus estudos, gerenciando e coordenando projetos de trabalhos, aprenderam na prática que resultados surpreendentes podem ser obtidos quando um grupo de pessoas responsáveis e determinadas estão engajadas em um mesmo objetivo. Visão, Missão e Valores.

VISÃO

Consolidar-nos como empresa reconhecida e valorizada. Tornando-nos uma consultoria de referência na área de turismo, atingindo um alto nível de desenvolvimento sustentável em sua atuação.

MISSÂO

Fornecer soluções para quantificar e qualificar a experiência turística, garantindo facilidades para nossos clientes, fornecedores e colaboradores por meio de soluções integradas e inovadoras.

VALORES

· INTEGRIDADE
Agir com ética, honestidade e profissionalismo a fim de estabelecer relações de confiança com nossos clientes, parceiros e colegas de trabalho, promovendo com isso a criação de um ambiente saudável que favoreça o desenvolvimento dos indivíduos e do grupo.
· INICIATIVA
Incentivar atitudes inovadoras e empreendedoras, que nos permitam melhorar a qualidade e eficiência de nossos serviços e também nos antecipar às necessidades de nossos clientes.
· VALORIZAÇÂO
Valorizar e reconhecer a contribuição individual, a fim de promover o desenvolvimento do grupo.

O que oferecemos?

Serviço

A JD Adventure oferece uma linha de serviços voltados para o ciclo turismo, que são compreendidos por CONSULTORIA, cujo diferencial é o nosso compromisso com o indivíduo e com as organizações, do início até o momento em que os resultados planejados sejam atingidos.

Consultoria

Oferecemos consultoria organizacional para elaboração e acompanhamento de percursos, que possam refletir em resultados de

Relacionados