fdesssss

1690 palavras 7 páginas
Puxe com segurança o fio de baixa voltagem UL-listado da bomba de calor para o manipulador de ar interior. Prenda o fio ao longo das linhas de refrigeradores principais da bomba de calor ao manipulador de ar, usando zipers de plásticos. Traga a fiação para dentro da caixa de controle de baixa voltagem do manipulador de ar.
2

Puxe um fio de baixa voltagem da bobina do aquecedor para a caixa de controle de tratamento de ar. A bobina é montada por cima ou perto do manipulador de ar na canalização para abastecimento, necessitando apenas de uma pequena quantidade de fios para conexão. Fixe-a no conduíte elétrico com os zipers, ou arame de segurança.
3

Puxe o fio de baixa voltagem do termostato para o manipulador de ar. Siga o encanamento ou linhas elétricas, conforme necessário, para encaminhar o fio com segurança e eficiência para a caixa de controle de tratamento de ar. Prenda o fio usando métodos aceitáveis aos códigos de construção do local.
4

Ligue cada um dos fios de baixa voltagem de acordo com as instruções do termostato, bomba de calor e da bobina. Normalmente, os terminais Y e Y1 do termostato controlam o funcionamento do compressor da bomba de calor. Os terminais W e W1 do termostato controlam os aquecedores complementares, tais como a bobina de calor. O terminal S controla o modo de aquecimento ou o arrefecimento da bomba. O terminal G controla a operação da ventoinha interior do manipulador de ar.
5

Prenda a fiação como indicado nas instruções. A maioria dos fabricantes fornecem tiras terminais da fiação com as designações correspondentes adequadas para ajudar na fiação. Retire 6 mm de isolamento de cada fio com o desencapador. Prenda cada fio ao terminal aparafusado adequado com a chave de fenda. Teste a bomba de calor e a bobina de todos os modos, após a instalação, para garantir o funcionamento adequado.

Puxe com segurança o fio de baixa voltagem UL-listado da bomba de calor para o manipulador de ar interior. Prenda o fio ao

Relacionados