fddddssvvdd

368 palavras 2 páginas
Louvor

Responsável: Raquel Guedes, Lucas, Débora, Gabriel, Mayara e Priscila Paixão

Responde a: Sanderson e o líder, Lucas

Responsabilidades:

Antes
Verificar quem são os participantes que têm habilidade na área de música apresentar a idéia do louvor no projeto pra elas.
Organizar quais instrumentos precisam ser levados

Durante
Louvor e Adoração : fazer uma escala para ver quem vai cantar e ministrar a cada dia.
Trabalhar junto com responsáveis por sub-áreas de oração no campus

ORÇAMENTO: Se necessário, conversar com Sanderson

O Brasil, por indicação da Assembléia Geral da ONU, integrou a comissão preparatória. Na ocasião o Brasil liderou 77 países, e a sua posição em relação as questões ambientais colocadas pela conferência recebeu endosso dos países do chamado Terceiro Mundo. A posição defendida era de que todos os países tinham direito ao crescimento econômico, mesmo sendo as custas de grandes degradações ambientais. Nessa época o Brasil estava sob o governo militar e em pleno milagre econômico.
Na ocasião, apesar de reconheceram a ameaça da poluição ambiental, os delegados brasileiros sugeriram que os países mais desenvolvidos é que deveriam arcar com o ônus dessa purificação, e deixaram bem clara a posição do Brasil, que preferia promover o crescimento econômico a qualquer custo em detrimento a qualquer política ambiental.
Apesar da posição antagônica do Brasil em relação as decisões tomadas pela Conferência de Estocolmo, podemos dizer que essa Conferência foi de grande importância para a humanidade, pois foi o primeiro grande encontro internacional, no qual participaram representantes de muitas nações para juntos discutirem os problemas ambientais e também foi discutida pela primeira vez a relação entre desenvolvimento e meio ambiente.
Finalizando, a referida Conferência, apesar de ter sido conturbada, acabou por produzir um documento histórico, composto por 24 artigos que foi assinado pelos países participantes e que resultou

Relacionados