FCS REV03 PORTUGUES BX

19955 palavras 80 páginas
SOLUÇÕES DE

ALTA PERFORMANCE

PARA INFRA-ESTRUTURA DE REDE

Pioneirismo e Liderança no Mercado Brasileiro
A Furukawa faz parte de um sólido grupo empresarial japonês formado pela Furukawa Electric Co. e o grupo Mitsui, um dos maiores grupos empresariais do mundo. Há mais de 30 anos, a empresa começou a investir no Brasil, no mesmo período em que a sociedade deparou-se com a maior revolução da tecnologia em toda a sua história. Nada passou por um processo tão acelerado de transformação quanto o segmento de Tecnologia da Informação - TI.
Desde então, a presença da Furukawa expandiu-se para todos os continentes, apresentando de forma inovadora soluções em infra-estrutura de redes de Telecomunicações e TI.
Hoje, a Furukawa fabrica os mais sofisticados tipos de fibras, cabos ópticos e metálicos, como também fornece soluções completas para diversificados segmentos.

Liderança Mundial na
Produção de Fibras Ópticas
A OFS Furukawa(Optical Fiber Solution), empresa pertencente ao Grupo Furukawa Electric, é hoje uma das maiores fabricantes mundiais em fibras ópticas, detendo as principais patentes existentes no mercado.
A unidade Industrial de Curitiba, acompanhando o desenvolvimento tecnológico do grupo, é classificada como um Centro de Excelência para a América
Latina em cabos ópticos, metálicos e cabeamento estruturado. A Furukawa Expande sua Rede de Canais em Todo o Brasil, América Latina e Europa
Para atender aos mercados Nacional e Internacional, a
Furukawa desenvolveu uma Rede de Canais, distribuída estrategicamente no Brasil, nos países da América
Latina e Europa. Desta forma, a empresa pode dar o atendimento que esses mercados necessitam.
A Rede de Canais da Furukawa:
• Distribuidores autorizados estrategicamente posicionados pelo Brasil e América Latina
• Instaladores credenciados
• Escritórios regionais no Brasil e na Argentina
• Centros de treinamento nos principais estados do Brasil
• Central de Serviço ao Cliente CSC (0800 41-2100)

Programa de Certificação

Relacionados