Fchamento

462 palavras 2 páginas
Pagina Citação
Meu Entendimento Correção
XIII,1.0
“O conhecimento nos transforma e permite que tenhamos uma nova perspectiva de nossa realidade”
Só o conhecimento é capaz de nos fazer pessoas melhores, através dele conseguimos abrir portas para uma nova realidade em nossa vida. Alias o conhecimento é o único bem que ninguém é capaz de nos roubar.

XIV, 1.0
“ Dewey descreve a aprendizagem como uma experiência na qual os atores sociais solucionam problemas”
Concordo com Dewey, pois acredito que a aprendizagem nos ajuda a solucionar diversos problemas, principalmente no meio de trabalho onde a experiência e o conhecimento são palavras chaves para um sucesso profissional.

XVI, 1.0
“ A busca pelo conhecimento é um processo que não tem fim e nos permite vislumbrar novas realidades e imagens em níveis de compreensão cada vez maiores”
Quando mais se aprende, mais se quer aprender, não existe limite para o conhecimento, quanto mais aprendemos passamos a ter diversos olhares de compreensão sobre o mesmo assunto.

7, 1.2.4
“ Weber explica que a autoridade tradicional tem mais dificuldades em aceitar inovações sociais”
Isso é nítido na igreja católica, que não se renova, é um processo burocrático que não aceitam as inovações sócias e não acompanham o desenvolvimento da inovação.

11, 1.3
“ A burocracia é uma solução organizacional”
Por mais que todos vejam a burocracia como algo ruim, ela na verdade é serve para organizar a atividade humana, tentando minimizar as incertezas e riscos.

17, 2.1.4
“Sistema Fabril”
Foi quando, os artesãs passaram apenas a vender sua mãe de obra,onde o empreendedor lhes fornecia toda a matéria prima e os pagava pelo trabalho prestado.

18, 2.1.6
“A maquina transformou-se no foco central do processo produtivo”
Essas foram as responsáveis pelo enorme crescimento econômico do período entre 1840 e 1873, onde a Inglaterra era a maior potencia econômica da época.

19, 2.1.6
“ A Revolução

Relacionados

  • Fchamento Ciro Cardoso
    1863 palavras | 8 páginas
  • 2003 FCHAMENTO COMPLETO FIC O EM CRISE 4 B Certo
    1008 palavras | 5 páginas
  • eletricidade básica
    20673 palavras | 83 páginas