Fazenda negocios

Páginas: 2 (378 palavras) Publicado: 24 de abril de 2012
Primeiramente, iremos explicar um pouco sobre o nosso fornecedor e logo em seguida iremos falar sobre os valores e pesos colocados na tabela a cima.
Decidimos que, depois de feitas algumas pesquisasna internet, que o nosso fornecedor seria uma fazenda que criava os bois e vacas e também fazia todo o processo produtivo, desde a criação até a expedição das peças de carne para o cliente.
Nós,como donos do frigorífico e cliente do fornecedor, adotamos alguns critérios que seriam relevantes para inspeção do fornecedor, que estão listados a cima na tabela.
Como se pode perceber na tabela, ospesos mais altos foram colocados em critérios que ao nosso modo de analisar o fornecedor, são primordiais para que a qualidade e confiabilidade do mesmo fossem garantidas.
Confirmando o que foiescrito no parágrafo a cima, nota-se que no item Qualidade na tabela e no Prazo de entrega, os pesos são todos altos devido ao fato de nós estarmos buscando a qualidade e confiabilidade do fornecedor.Sobre os itens Ferramental e Capacidade técnica, colocamos pesos intermediários, pois para o nosso foco não estaria muito ligado ao que estávamos inspecionando. É importante ressaltar que o peso do itemcaminhão refrigerado é maior devido ao mesmo ser de extrema importância para a qualidade do produto quando transportado.
Outro aspecto que nós clientes colocamos como importante, foi o aspectoambiental citado no item Organização Industrial do fornecedor. Acreditamos que nos dias de hoje, toda essa preocupação com o meio ambiente, nosso fornecedor deve ter pelo menos o mínimo de respeito para coma natureza.
Depois de dadas as notas referentes a cada item e a cada descrição dos itens, foi-se verificado a nota 70,8, que neste caso o nosso fornecedor estaria na faixa de condicionalmenteaprovado, que é o caso que se o fornecedor tiver o interesse de nos fornecer, ele deverá reavaliar seus critérios da organização e fazer com que nós clientes fique satisfeito para efetuar as compras. Isso...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • fazenda
  • fazendas
  • fazenda
  • Fazenda
  • a fazenda
  • Fazenda
  • Fazenda
  • fazenda

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!