Fazenda Myrtles

735 palavras 3 páginas
FAZENDA MYRTLES
Endereço: 7747 U.S. 61, St Francisville, LA 70775, Estados Unidos
VÍDEOS:
http://arquivoufo.com.br/2012/01/24/fenomenos-sobrenaturais-na-fazenda-myrtles/
Começa em 25:10 - http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BP-iJyRRMVY#t=2577

LIVRO:
Frances Kermeen escreveu um livro sobre supostas aparições. O livro se chama “The Myrtles Plantation: The True Story of America's Most Haunted House” (por enquanto não consegui obter o livro).

LENDAS:
- Os fantasmas de outros escravos aparecem ocasionalmente perguntando se existe alguma tarefa para eles fazerem.
- O piano é ouvido regularmente a tocar sozinho, repetindo um acorde aterrador
- De acordo com a tradição, quando ocorre uma morte, todos os espelhos da casa são cobertos por um pano preto mas, segundo relatos, após a morte de Sara e das filhas este espelho não foi coberto. Acredita-se que num espelho da fazenda aprisiona as almas de Sara Woodruff e suas duas filhas (filha e netos do General David Braford, que ficaram com a casa após a morte dele). Alguns acreditam que devido a isso os seus espíritos se encontram aprisionados no interior do espelho e alguns creem ter visto os seus vultos e a impressão das suas mãos no espelho.
- A casa é supostamente construída sobre um cemitério indiano (mas de acordo com o site, oarquivo, era um cemitério indígena), e o fantasma de uma jovem indiana tem sido relatada.
- A pousada é a plantação de Murta, construído há 200 anos e no local havia escravidão, intrigas, assassinatos e até mesmo um antigo cemitério indígena.
- Durante a Guerra Civil, a casa foi saqueada por soldados da União, e diz a lenda que três foram mortos na casa. Supostamente, há (ou havia) uma mancha de sangue em um portal, aproximadamente do tamanho de um corpo humano, que não fica limpo. Outras lendas contam que os faxineiros foram incapazes de empurrar seu espanador ou vassoura naquele espaço.
- A Fazenda também seria assombrada por uma jovem que morreu em 1868,

Relacionados

  • Não sei ainda
    33432 palavras | 134 páginas