FATORES RELATIVOS A PROJETO: MODELAGEM, SIMULAÇÃO E OTIIZAÇÃO

315 palavras 2 páginas
Centro Universitário Do Norte - Uninorte

MANAUS-AM 2014 Nome: Jefferson Machado Queiroz Matricula: 14311780 Turma MCN01S1

MANAUS-AM 2014 SUMARIO Introdução..................................................................1 Redação.....................................................................2
Pesquisa....................................................................3
Conclusão..................................................................4
Referências................................................................5

INTRODUÇÃO
O mundo em que vivemos esta em constante transformação, um bom exemplo a ser dado é a tecnologia que vem evoluindo em passos acelerados. Essa transformação vem desde os períodos pré-históricos quando o homem sentiu a necessidade de pensar para construir ferramentais, para facilitar a sua vida, adquirindo conhecimento através das experiências vividas no seu dia adia.
Nesta pesquisa serão relatados sobre o conhecimento científico e os quatro tipos de conhecimento, farei uma redação expondo minha opinião sobre a importância da iniciação do aluno no processo do pensamento cientifico em engenharia, e a organização da vida de estudos na universidade.

REDAÇÃO

O pensamento científico voltado à engenharia trás como experiência inicial a maneira de como a coisas realmente são com base em estudos sistemáticos e regras aplicadas para a solução de problemas. Procurando estimular o aluno a criar e inovar, fazer experiências voltadas para o bem da sociedade e a natureza.
A universidade tem o papel fundamental neste processo, em perceber as dificuldades que estes alunos iram ter, e dar apoios no quer for preciso. Cabe o estudante por sua vez entender que estar passando por uma nova fase e que seu cotidiano

Relacionados