FastCars

336 palavras 2 páginas
Sistema de facturação Fast Cars
Fast Cars é uma concessionária de automóveis. O concessionário tem estado no negócio nos últimos 20 anos e tem a sua sede em Paris (França) e concessionárias em França, bem como nos EUA e Europa. A Fast Cars tem uma história de parceria estratégica com a Speed Motors Company , o fabricante de automóveis líder no mercado na Europa. O concessionário tem crescido, a partir de um único concessionário na França para lojas na Europa e EUA. Ao longo dos anos fpram também adicionados outros serviços para os clientes que inclui:
· Instalações de serviços pós-venda
· Vendas de peças de reposição
· Facilitação de empréstimos bancários para os clientes
- Usado programa de recompra de carros

Tendo se estabelecido como um parceiro de confiança para os seus clientes, bem como para a Speed Motors, a Fast Cars tem uma presença respeitável na maioria das localidades.A empresa criou parcerias com bancos locais para fornecer empréstimos bonificados aos seus clientes. A Figura 3 mostra uma estrutura de alto nível de vários processos do fluxo de trabalho que acontecem na organização do concessionário.

A gestão da Fast Cars tem a necessidade de desenvolver uma aplicação de facturamento automatizado. A implementação da aplicação de facturação será feira em várias fases. Na fase inicial, apenas o escritório principal da concessionária no centro de Paris foi identificada para a implementação. Todo o processamento será limitado apenas para um centro de negócio. Em fases posteriores está previsto ser estendido para os escritórios dos outros concessionários em na Europa e , em seguida, nos EUA
O sistema de facturação globalmente, tem os seguintes módulos que foram previstos com base no fluxo de processo de negócio de alto nível fornecido pelo cliente . A seguinte figura a seguir fornece uma estrutura de alto nível dos sub-módulos.
· Faturas
· Cliente
· Peças
· Manutenção
· Recompra
· Diversos

Relacionados

  • Plano de Marketing
    4314 palavras | 18 páginas
  • Companhia de Gas e a Economia
    46119 palavras | 185 páginas