fassdfd

363 palavras 2 páginas
Introdução

O avanço da tecnologia permitiu àsempresas a troca de informações em tempo real.
Neste sentido, os serviços de transportes foram e são primordiais para a realização dos objetivos logísticos. A busca por novas tecnologias no setor de transporte visa propiciar àsempresas um melhor planejamento e controle das atividades, permitindo que o produto certo seja disponibilizado na quantidade, na hora e no lugar certo, ao menor custo possível.
As gerações da Movimentação de Materiaisevoluíram desde a manual, mecanizada, automatizada, integrada e inteligente.
Espera-se que a quinta geração da Movimentação de Materiais seja a inteligente e que, embora ainda em O Sfrega

O Forró do Sfrega é um grande evento que acontece há 15 anos na Villa do Sfrega, uma fazenda de 30.000 mt², projetada e construída para o evento, localizada a 1 km do centro da cidade de Senhor do Bonfim-BA, que é considerada a capital Baiana do forró. O Evento é em comemoração ao São João, festa típica que acontece no mês de junho na região do nordeste. Ao longo desses anos, o Sfrega conquistou o público por sua organização, serviço, estrutura, bebida Free e por suas constantes inovações.

Grandes atrações já passaram por aqui: Jorge e Mateus, Chiclete com Banana, Gusttavo Lima, Reginaldo Rossi, Asa de Águia, Aviões do Forró, Bruno e Marrone, Ivete Sangalo, Saia Rodada, Flávio José, Cavaleiros do Forró, Magníficus, Banda Eva, Timbalada, Limão com Mel, Calcinha Preta, Harmonia do Samba, Jammil, Tomate, Estakazero, dentre outros. Além dos shows, o Forró do Sfrega oferece para o público uma diversidade de entretenimento com Boate, Paredão Automotivo, Espaço Pé de Serra, Charanga, apresentação de Quadrilhas, Equipe de Animação e entretenimento, Feira de artesanato e muito mais. O público é formado por uma galera bonita e animada vinda de diversos locais da Bahia e do Brasil que garantem a diversão e alegria da festa!

desenvolvimento, desempenhe um papel aindamaior nas futuras gerações de

Relacionados