Fasfafasfasf

298 palavras 2 páginas
Organizações: constitui uma disciplina próxima que tem por domínio específico a construção e testagem de teorias sobre as organizações, os seus membros e a sua gestão, as relações organização-envolvente e os processos organizativos. Os temas da teoria das organizações incluem a escolha estratégica, a dependência de recursos, a ecologia organizacional e a teoria institucional. Os seus desenvolvimentos mais recentes abarcam as perspectivas crítica, feminista, cognitiva e pós-moderna. Os desafios a que procura responder incluem a melhoria da qualidade, as alianças estratégicas, a implementação de novas tecnologias, os processos de governação e controlo as reestruturações organizacionais e a diversidade estratégica global.
A organizaçao envolve a definição da estrutura basica da empresa e como a tarefa empresarial sera dividida e atribuida entre departamentos, divisoes unidades, equipes e cargos.
Quer dizer que para se tiver um plano estrategico para se tiver sucesso depende muito da organizaçao cada um fazendo sua parte e com muita organização, para cada um ter seu papel para que nao haja confusao e teja muita organização para que cada um proucura atender com eficiencia a necessidade da organizaçao para o cargo que lhe for submetido com vontade.
A organizaçao: montada com o intuito de alcançar seus objetivos com bastante eficiencia e se adequando as necessidas e modelo de trabalho de cada empresa e instituiçao desde que haja muita organização
A atividade de organização e a uma das quaro funçoes classicas da gesao e corresponde à criação das estruturas da organizaçao e à definiçao de um conjunto de regras e formas de atuação bem como da posição hierárguica ou atoricade e das responsabilidades de cada membro dentro da estrutura definida. Corresponde, por outras palavras, à criação da organização formal.

Blibliografia

Relacionados

Outros Trabalhos Populares