Farmacia

Páginas: 4 (960 palavras) Publicado: 27 de maio de 2013
Coconut
Auxiliar no tratamento da Obesidade

Nome científico: Cocos nucifera Família: Arecaceae Parte utilizada: kernel Princípio ativo: padronizado em 50% de óleo de coco, contendo ácidocaprílico, láurico, mirístico, palmítico, esteárico, oléico e linoléico.

Descrição: O coqueiro é uma planta perene, uma palmeira de estipe liso que pode atingir até 25m de altura e 30 a 50 cm de diâmetro.As folhas são largas e compridas. O fruto é uma noz grande com uma semente recoberta por uma casaca dura. No interior da casa, encontra-se a amêndoa, que é a parte comestível, com cerca de 1 cm deespessura e a cavidade cheia de líquido. O período entre a formação do fruto até o amadurecimento é de cerca de 12 meses. Indicações: Emagrecimento; Prevenção e tratamento de doenças vasculares; Açãoantioxidante; diminui o colesterol ruim; aumenta o sistema imunológico; regula a função intestinal; melhora o funcionamento da tireóide; fadiga crônica; fibromialgia.
Estas informações, dosagens eposologias foram cedidas por nossos fornecedores e / ou pesquisadas em literaturas técnicas específicas, devendo ser analisadas pelo médico antes de adotadas na Clínica.

GAMMA COMÉRCIO, IMPORTAÇÃO &EXPORTAÇÃO LTDA. Avenida Santa Catarina, 66 - Aeroporto- 04635-000 - São Paulo – SP - Brasil
11 5031-6060/FAX 11 5031-4000 www.gamma.com.br

Mecanismos de Ação: Sendo de fácil absorção, a gordura decoconut é a melhor fonte de triglicerídeos de cadeia média, não necessita de enzimas para sua digestão e metabolismo. No fígado, estes triglicerídeos rapidamente se transformam em energia, destamaneira não se depositam no organismo. Por isso ela é considerada termogênica, ou seja, capaz de gerar calor e queimar calorias. Esta propriedade, aliada a capacidade que a gordura de coco tem de estimulara glândula tireóide, aumenta o metabolismo basal e, conseqüentemente, emagrece, além de causar saciedade. Dosagem / Posologia: 1000mg Sugestão excipientes: Amido de milho 92% Talco Farmacêutico 3%...
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Farmacia
  • Farmacia
  • farmacia
  • Farmacia
  • Farmácia
  • Farmacia
  • Farmacia
  • Farmacia

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!