FAQ TheGameDarkSide

993 palavras 4 páginas
FAQ do #TheGameDarkSide Ficou com alguma dúvida? Listamos abaixo as perguntas mais frequentes para auxiliar você durante o desafio. Lembre­se de adicionar o e­mail mestredojogo@darksidebooks.com na lista de remetentes confiáveis do seu e­mail e também de assinar o canal do Geek Freak
(www.youtube.com/user/thegeekfreakTV) para não perder nenhuma atualização do desafio. Há algum cadastro oficial que preciso preencher para participar?
R: Oficialmente não é necessário preencher nenhum cadastro. No vídeo da primeira missão
(https://youtu.be/kEUzBWgA9Ks) há um formulário que ficará aberto do dia 19 de agosto às
23:59 do dia 23 de agosto para você cadastrar seu e­mail e receber 100 pontos pela inscrição. Não consegui participar da primeira missão / Perdi o prazo de uma das missões anunciadas. Ainda posso participar do desafio?
R: Sim. Você pode começar a participar das missões a qualquer hora, sem a necessidade prévia de realizar inscrição ou de cumprir as missões anteriores. No entanto, apenas a missão vigente poderá render pontos aos participantes que a cumprirem. Não participei da primeira missão, como faço para saber das próximas?
A 2ª missão foi disparada pelo Mestre do Jogo apenas para o e­mail dos Jogadores que participaram da 1ª missão. As próximas missões serão disponibilizadas publicamente no canal do Geek Freak: http://bit.ly/thegamedarkside Como faço para acumular pontos?
R: O desafio lançará missões que você deve cumprir à risca. Para receber os pontos, você precisa realizar as missões, documentá­las em suas redes sociais e enviar a comprovação da tarefa para o formulário do Google Drive indicado no e­mail oficial da respectiva missão.
Atenção: enviar o link de comprovação por e­mail não resultará como entrega oficial dos prêmios; é necessário preencher o

Relacionados