FAMÍLIA E TRABALHO NA REESTRUTURAÇÃO PRODUTIVA AS MULHERES E SUAS METAMORFOSES: desde a contemporaneidade até dias de hoje.

1634 palavras 7 páginas
C coCCCCCCcccccc SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4
2.1 FAMÍLIA E TRABALHO NA REESTRUTURAÇÃO PRODUTIVA 4
2.1.1 As mulheres e suas metamorfoses até os dias de hoje 4

4 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

1 INTRODUÇÃO

Esta unidade aborda a formação da sociedade revolucionária que é a historia humana no “jeito todo novo” de experimentar o mundo, com conflitos relações familiares possibilitando o diálogo e ampliação da compreensão das partes promovendo a cooperação esperada. .
Vale ressaltar que as mediações familiares é uma tarefa artesanal que demanda paciência, compreensão e esforço de cada participante e das questões, que seria a intervenção.
As mulheres no século XX, que apesar de ainda prevalecer preconceitos e adversidade a mulher consegue se destacar na sociedade, na família como um chefe, e profissionalmente em quase todas as áreas, conquistando o seu espaço e sua liberdade, optando pelo controle da natalidade, hoje sendo dona do seu próprio corpo e espaço já não sendo vista por muitos como ‘SEXO FRAGIL’

2 FAMÍLIA E TRABALHO NA REESTRUTURAÇÃO PRODUTIVA A sociedade moderna se diferencia completamente de suas precedentes pré-modernas nas suas instituições e relações sociais etc.... Vivenciamos na contemporaneidade uma nova ordem social que se diferencia da moderna quando a mesma foi estudada pelos clássicos da sociologia como Mark, Weber e Durkheim. Então temos o fim da modernidade. Muitos falam em Pós-modernidade e outros trabalham com a modernidade avançada e neste contexto que vamos trabalhar, notamos que a família se modificou, se transformou e se diferenciou da sociedade pré-moderna e o início da modernidade. O nome da família continua o mesmo mas o seu interior se modificou

Relacionados