Familia macrivocal

438 palavras 2 páginas
01 – Essa família seria um modelo macrivocal que seria quando a família é mantida pela mulher.

02- A mãe se apresenta com vocabulário muito informal, cheios de gírias e corpo tatuado, que dificultam ainda mais a chance de um emprego formal.

03- Maria 38 anos estou até 7º serie do ensino fundamental, mãe de Eleonora de 15 anos de idade estudante da 7º serie do ensino fundamental, Wesley 07 anos de idade estudante da 1º primeira serie do ensino fundamental, João de 5 anos de idade e de duas gêmeas Rafaela e Renata de 3 anos de idade, Maria ficou em reclusão por dois anos no sistema Penitenciário feminino durante 2 anos por que esteve envolvida com a trafico de drogas por um período de 5 anos, mas conseguiu a liberdade por bom comportamento.
Maria relatou que teve um desentendimento com a mãe e se retirou de casa deixando os filhos com o seu irmão, Mas seus filhos foram para um programa de acolhimento depois da denuncia feita pelo seu irmão que alegou abandono de incapaz por parte da mãe.
Maria demonstrou interesse na guarda dos filhos pois se apresentou espontaneamente ao atendimento de Serviço Social e justificou que não abandou os filhos e sim disse ter deixá-los aos cuidados da família por naquele momento ela não tinha onde morar, demonstrou indignada com a atitude de sua família.
No relatório feito pelo abrigo um tia materna Angelina de dispôs a cuidar de 3 de seus filhos, mas duas desses crianças ela de recusa a cuidar alegando que dão muito trabalho.
Maria demonstrou varias vezes o desejo de reconquistar a guarda dos filhos, relatou que agora tem onde morar com seus filhos, pois alugou um comado em uma comunidade e também trabalhando na coleta de material reciclável. Do jeito dela demonstrou ter afeto com os filhos e que os reconhece bem fazendo relatos sobre eles de maneira natural.
Apesar dos erros cometidos pela Maria e os problemas com a família demonstrou interesse de ter de volta a guarda dos filhos, e como ela que colocou contra que

Relacionados