fagagag

864 palavras 4 páginas
Resumo: O poder do subconsciente (Joseph Murphy)
_Existe uma casa do tesouro dentro de cada um de nos!
_Condicione suas escolhas!
_Olhe para o interior de si mesmo, a resposta que você procura esta dentro do teu coração, aprenda a ouvir a voz do coração. Para isso e necessário um tempo só teu, em um lugar onde ninguém possa te incomodar, pode ser no teu quarto, ou qualquer outro lugar onde se faça silencio. E se necessário faça uma meditação, o resultado e infalível!
_A maioria dos grandes homens de todas as épocas tiveram essa capacidade de entrar em contato com a mente superior, ou subconsciente, e puderam usar dos benefícios desta; você também pode entrar em contato com teu subconsciente. Todas as noites ao dormir direcionem teus pensamentos para a solução dos teus problemas; adormeça com pensamentos de alegria, saúde, prosperidade, amor, paz, bênçãos e de perfeição para todo o teu corpo; teu subconsciente e teu servo fiel e te obedecera.
Cada A escolha tua, cada pensamento e uma causa, e cada condicionamento um efeito. O que quer que você tenha escolhido, desejado, passe a idéia com amor e sensibilidade a sua mente subconsciente e ela te ouvira. Você e o capitão de um grande navio, tua mente, tua vida! Portanto deve dar as ordens certas, usando seus pensamentos e imagens na tua mente. Evite ou nunca use a palavra NÃO. Seu subconsciente toma toda palavra ao pe da letra. Afirme e Repita sempre: “POSSO FAZER TODAS AS COISAS USANDO O PODER DO MEU SUBCONSCIENTE”. _Tenha fé na lei da vida! A fé, nada mais e, que a certeza absoluta que tudo que você esta pedindo ou escolhendo já esta acontecendo. Visualize a tua escolha, NUNCA DIGA EU DESEJO, pois a mente superior aceita como APENAS UM DESEJO, nada mais. Porem TODA ESCOLHA e realizada, pois todos nós temos o livre arbítrio para poder mudar o destino através de nossas escolhas, sejam elas quais forem...
_Mude teus pensamentos e modificara teu destino...
_Como trabalha a sua mente:
_Pense apenas no bem e

Relacionados