fadsfsadf

2092 palavras 9 páginas
itens que nos auxiliam e combatem as enfermidades existentes no nosso organismo.

Como dito anteriormente, eram raras as pessoas que conseguiam chegar a idade superior aos 30 anos, isso porque essas não tinham o apoio da tecnologia e menos ainda da ciência, que nesse período não era o melhor aliado do homem, mas sim as crenças e costumes.

O homem hoje tem o dom de tornar as coisas mais fáceis, tanto para si, quanto para as pessoas nas quais necessitam desses insumos de extrema importância, o que de fato é algo impreterível, já que atualmente a grande massa dessa população não tenha um acesso apropriado a essa “tecnologia”.

Mas em virtude de vários problemas que vieram surgindo no decorrer dos anos, notou-se também que houve uma evolução estupidamente absurda, onde hoje a pessoa consegue viver ate os 104 anos, com apenas algumas dificuldades, dizendo numa linguagem meramente figurada. Acreditando nisso, vemos que o futuro farmacologico baseia-se numa constante evolução, provando ao homem que é possível sim conviver com uma doença, já que a ciência esta ao seu lado e fará de todas as formas possíveis para torne-se o meio mais apropriado para a realização dessa cura.

Mas diante os fatos relatados neste, é irrelevante dizer que alguns métodos antigos de prevenção a doenças ainda tem sua eficiência sem perder sua eficácia, mas sabe-se que estes não deixarão nunca de ser um meio de obtenção de resultados positivos e satisfatórios.

Farmacologia no aumento da expectativa de vida

Entende-se hoje que temos ao nosso alcance a ciencia. Desde que as pessoas começaram a tomar ousadia na medicina, tornou-se mais propicio as pessoas efetuarem com exatidão a produção medicamentosa de itens que nos auxiliam e combatem as enfermidades existentes no nosso organismo.

Como dito anteriormente, eram raras as pessoas que conseguiam chegar a idade superior aos 30 anos, isso porque essas não tinham o apoio da tecnologia e menos ainda da ciência, que nesse período não

Relacionados