Facur

1172 palavras 5 páginas
Introdução:

Este presente trabalho tem como objetivo relacionar as técnicas administrativas com o modelo de estrutura da empresa em estudo. Assim como a constituição da empresa, seus produtos, equipamentos utilizados, processos, mercados e seus seguimentos, clientes alvo, parceiros, aspectos relevantes dos seus concorrentes.

Apresentando de uma forma geral o funcionamento da organização e através de observações será sugerido alguns melhoramentos e condições para anter as estruturas focadas no seu planejamento.

1 Perfil da empresa : (histórico)

A historia da Forever com um homem e um sonho ambicioso Rex Maughan procurou durante anos por uma idéia de negócios que permitisse juntar os dois maiores objetivos de sua vida: melhorar a qualidade de vida e total liberdade financeira.

Rex Maughan fundador e presidente da empresa americana Forever Living, aproveitou os benefícios da planta para criar uma rede de vendas que fatura 4 bilhões por ano em 140 países. Fundada a 28 anos, no Arizona, a Forever Linving é hoje a maior plantadora aloe vera do mundo e chegou ao Brasil em 1996. Desde então, a grande aceitação dos seus produtos, seu excelente plano de marketing, e a dedicação de seus empreendedores fizeram com que o Brasil, atingi-se o 1° lugar.

Fundado em 1978 pouco mais do que sonhos e trabalhos duro e hoje uma empresa multi-bilhonaria com sede em Scittsdale, Arizona que fabrica e vende dezenas de produto de bem estar e beleza.

1.2 Principais equipamentos e Produtos

A filial do Recife trabalha com poucos equipamentos pois todos os produtos são fabricados no exterior , exportados para as suas matrizes e em seguidas distribuídos para as suas filias. A empresa é no ramo de comercio, atacado e varejista. Contando com caminhões para suas entregas, um grande espaço para estoques onde se encontra equipamentos para locomoção de mercadoria (empilhadeiras)e uma área climatizada para o atendimento(que contem equipamentos básicos como: computadores,

Relacionados

  • casamento
    4176 palavras | 17 páginas
  • João Goulart
    37167 palavras | 149 páginas