fac2135

860 palavras 4 páginas
Como organizar a festa de noivado? Olá pessoal!!!
Após ter escrito o último artigo com dicas de como fazer um pedido de casamento diferente, hoje venho dar umas dicas de como é possível organizar sua festa de noivado da melhor forma. Organizando este momento do jeito que vocês sempre sonharam.
Organizar uma festa não é tarefa fácil é preciso pensar em todos os detalhes necessários como: o número de pessoas que estarão presentes, lembrando que o noivado é uma coisa mais íntima, onde deverão ser convidadas as pessoas mais próximas. O lugar da festa, a comida que irá servir, se a festa vai ser à noite ou durante o dia, quantidade de bebida, decoração, alianças... Enfim, são muitos os detalhes para serem visto antes mesmo de marcar a data do noivado.
Você pode oferecer um churrasco, um estrogonofe com arroz e salada, pizza, uma feijoada, ou se preferir salgadinhos e doces, lembrando do bolo para tirar as fotos, que não pode faltar. Rsrsrsrs!
DICAS:

Se você quer deixar sua casa ou o local onde vai realizar a sua festa de noivado com um ar de elegância, sofisticação, alegria, amor, planeje primeiro quanto pode ser gasto nesta festa, e procure organizá-la de acordo com suas possibilidades. Para não adquirir dívidas desnecessárias e depois ter dor de cabeça.

Na decoração você pode usar sua criatividade ou até mesmo pegar idéias de outros noivados:

• Não use a cor que pretende arrumar seu casamento.
• Pode ser alugadas mesas e cadeiras de acordo com o número de convidados.
• Toalhas para por nas mesas da cor que você goste, caso você goste de várias cores pode fazer colorida.
• Colocar balões pendurados no local, podendo ser balões normais ou aqueles em formato de coração com fita na ponta.
• Coloque alguns arranjos nas mesas, não precisa ser nada chique demais, pode ser até mesmo um objeto em cima das mesas.
• O bolo não precisa ser nada exagerado, é somente para tirar as fotos, escolha algo pequeno, mas que tenha a ver com vocês.

Relacionados