exeth4vt

2131 palavras 9 páginas
Prezado(a) Segurado(a),

O nosso sentimento é de apreço e consideração tê-lo como integrante da secular família Generali
Seguros. A sua decisão de juntar-se a nós, ao escolhê-la sua seguradora, só nos enche de orgulho, porque, para nós, tem um significado particular: revela confiança. E este é um grande motivo para que a nossa primeira manifestação seja de agradecimento... Não poderia ser diferente.
Ao nosso alcance, tudo será feito para que essa relação de confiança hoje estabelecida perdure por muitos anos. E mais: se fortaleça. Afinal, a Generali Seguros preza o tratamento personalizado, um diferencial que a distingue no mercado tanto quanto a dimensão criadora, inovadora, que a caracteriza no empenho para proporcionar novas coberturas que satisfaçam as suas necessidades de seguros e serviços.
A busca permanente pela excelência, em nossas áreas de especialização, é uma meta irrevogável na Generali, que, desde já, coloca-se à sua disposição para apresentar o seu vasto portfólio de produtos e serviços, cuidadosamente construídos para garantir a sua tranqüilidade e a da sua família. Para nós, propor o que há de melhor e mais moderno em seguros não é uma obrigação, mas tradição, desde 1831, ano em que a Generali nasceu, na Itália, para ganhar o mundo. Hoje, o
Grupo tem atuação global, com a preocupação, sempre, de oferecer soluções regionais. Há mais de um século atuando em mais de 50 países dos cinco continentes e no Brasil desde 1925. É dessa pujança, solidez e dinamismo que você também agora faz parte.

Cordialmente,

José Ribeiro
Diretor Presidente

APÓLICE DE SEGURO GENERALI AUTO Nº 52311038948

5908 - GENERALI BRASIL SEGUROS S.A.

Processo SUSEP nº 15414.001151/2004-22

Matriz: Avenida Rio Branco, 128 - Centro - Rio de Janeiro - RJ CEP: 20040-002

CNPJ: 33.072.307/0001-57

A Generali Brasil Seguros (doravante denominada Seguradora), observados os termos da proposta ora apresentada pelo proponente (doravante denominado

Relacionados