Exemplo incompletoo

915 palavras 4 páginas
ORTENG politica de
A POLITICA DE GESTÃO INTEGRADA DA ORTENG É REALIZAR EMPREENDIMENTOS E FORNECER SOLUÇÕES EM SISTEMAS DE ENERGIA E AUTOMAÇÃO QUE SATISFAÇAM SEUS CLIENTES, DENTRO DOS SEGUINTES PRINCÍPIOS:
1- BUSCAR A MELHORIA CONTINUA DOS PROCESSOS, PRODUTOS, SERVIÇOS E SISTEMA DE GESTÃO.

2- PROPORCIONAR A CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL NECESSARIA DOS FUNCIONÁRIOS PARA O DESEMPENHO DA FUNÇÃO.

3- COMPRIR COM AS OBRIGAÇÕES LEGAIS E OUTRAS OBRIGAÇÕES ASSUMIDAS PELA ORGANIZAÇÃO COM OS COLABORADORES, ACIONISTAS, COMUNIDADES, MEIO AMBIENTE, SAÚDE E SEGURANÇA.

UB- UNIDADE DE BOMBEIO
ELETRIFICAÇÃO DOS POÇOS QUE CONSISTE EM LEVAR O POÇO FUNCIONAR

QUALIDADE

Construir sonhos requer seriedade, compromisso e responsabilidade. Por isso, prezar pela excelência é ponto-chave na constante busca da Orteng pela evolução. Em julho de 1990, a empresa iniciou a implantação do Sistema de Qualidade Total (CQTE). O programa é baseado nos conceitos da JUSE (Japannese Union of Scientist and Engineers) e tem como objetivo obter a primazia na fabricação dos produtos, dos sistemas e na prestação dos serviços.
Antes de uma solução chegar até o cliente, são realizados diversos testes automatizados para assegurar a qualidade, a performance e reduzir o tempo de inspeção.

Sistema de Automação da Elaboração de Documentos
O Sistema de Automação de Documentos é a primeira ferramenta desenvolvida para a automação de contratos, relatórios, pedidos, requisições e uma infinidade de documentos empresariais.
Tem como objetivos assegurar rapidez, uniformidade, segurança, e, sobretudo, qualidade, na elaboração desses atos, eliminando impressos e formulários.
É rápido e eficiente porque permite a inserção de dados com grande facilidade para o usuário, que é guiado de forma amigável a fornecer todas as informações necessárias à elaboração do documento. O texto final será produzido automaticamente de acordo com as escolhas efetuadas.
O resultado é uniforme, porque o documento é construído a partir de

Relacionados