EXCELENT SSIMO SR

3254 palavras 14 páginas
EXCELENTÍSSIMO SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA __ VARA CÍVEL DA COMARCA DE ________

Processo _______________

___________________, pessoa jurídica de direito privado, inscrita sob o CNPJ:_________, estabelecida na cidade _____________________, à Rua, e ______________________, Brasileiro, Maior, motorista. CPF __________, residente e domiciliado na _____________________-por seus advogados infra-assinados, nos autos do processo em epígrafe, referente à AÇÃO DE RESSARCIMENTO DE VALORES que lhes move________________________, já qualificados. vêm, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fulcro nos artigos 300 e seguintes do Código de Processo Civil, apresentar CONTESTAÇÃO aos termos da presente demanda e, o faz, nas razões de fato e de direito que se passa a aduzir.

1. DA INICIAL
Aduzem os autores que a requerida, ________________________, é responsável por indenizá-los, já que esta é proprietária do veículo envolvido no sinistro, que teria dado causa ao acidente envolvendo a motocicleta conduzida pelo autor já descrita na inicial. Ainda afirma o autor, que o referido acidente teria ocasionando avarias na motocicleta de propriedade do autor causando um prejuízo de R$____________________requerendo assim ressarcimento deste valor. Porém tais pedidos não devem prosperar, pois de acordo com a vistoria efetuada pela SEGURADORA falta nexo causal entre o relatado e as evidencias auferidas mediante sindicância.

2. PRELIMINARMENTE
2.1 Da denunciação a lide. Conforme documentação em anexo, verifica-se que a ora denunciante mantêm com a empresa_______________, pessoa jurídica de direito privado, ora denunciada, Contrato de Seguro – apólice nº_________
Segundo a letra do Código, a denunciação da lide é:

"Art. 70 - A denunciação da lide é obrigatória:
I- ....
II- ....
III- Àquele que estiver obrigado, pela lei ou pelo contrato, a indenizar, em ação regressiva, o prejuízo do

Relacionados

  • EXCELENT SSIMO SR
    892 palavras | 4 páginas
  • EXCELENT SSIMO SR
    1249 palavras | 5 páginas
  • EXCELENT SSIMO SR
    387 palavras | 2 páginas
  • EXCELENT SSIMO SR Exce O De Pre Exc
    383 palavras | 2 páginas