EXCELENT SSIMO SENHOR Dr JUIZ DE DIREITO DA

690 palavras 3 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR Drº JUIZ DE DIREITO DA ____ VARA CÍVIL DA COMARCA DA SALVADOR/BH.

FREDERICO, brasileiro, casado, profissão, RG, CPF, residente e domiciliado na Rua/AV...., na cidade de Fortaleza/CE, CEP..., vem por seu advogado e procurador, com procuração inclusa nos autos, com escritório situado na Rua/Av, na cidade de Salvador, onde poderá receber documentações e intimações pertinente a ação em questão, vim, respeitosamente, a presença de vossa excelência propor AÇÃOE ANULAÇÃO JURIDICO, pelo RITO ORDINARIO, em desfavor de Geovana, brasileiro, estado civil, RG, CPF, residente e domiciliado na Rua/Av..., na cidade de Salvador, estado Bahia, cep..., pelas razões de fatos e direitos a seguir expostos.

ADV: Advogada
OAB 1234 Ap

- DOS FATOS
Excelência o autor relata que foi surpreendido com uma ligação exigindo o pagamento da importância de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), pelo resgate de sua filha Julia, que acabara de ser sequestrada. Então no dia 13 de janeiro de 2014, recebeu um pedaço da orelha de sua filha acompanhada de um bilhete afirmando que caso não efetuasse o pagamento do resgate, sua filha seria devolvida sem vida.
O autor desesperado com a possibilidade de sua amada filha morrer, o mesmo teria feito todos os esforços e conseguiu arrecadar 220. 000, 00 (duzentos e vinte mil reais), então no dia 16 de janeiro de 2014, temendo a morte de sua filha, colocou a venda seu único imóvel situado na capital fortaleza pelo valor de 80.000, 00 (oitenta mil reais), á Ré mostrou interesse na compra do imóvel, e no dia da elaboração do contrato de compra e venda, efetuou o pagamento da quantia recardada, e é do a total importância enfatizar que a Ré tinha conhecimento do motivo da venda do imóvel e para que serviria o dinheiro.
Excelência, devemos também atentarmos que o imóvel em questão foi vendido muito abaixo do valor de mercado, pois um imóvel nas condições na qual se encontrava

Relacionados