EXCELENT SSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL DO 1 JUIZADO FEDERAL DA COMARCA DE VOLTA REDONDA

310 palavras 2 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ FEDERAL DO 1º JUIZADO FEDERAL DA COMARCA DE VOLTA REDONDA

Ref.: Processo nº 00XX15-84.2014.8.19.0066
Reclamante: JOSÉ DAS FLORES
Reclamada: _____________.

JOSÉ DAS FLORES, já qualificada, por seu advogado que esta subscreve, vem à presença de Vossa Excelência INDICAR médica assistente a Dra. _________________, inscrita no __sob o nº _____/RJ, telefones (32) _______/(32) _________, com endereço profissional na Rua ____________nº 430, Sala nº 201, São Mateus, CEP nº 36.100-000, que acompanhará os trabalhos do Sr. Perito, bem como APRESENTARos quesitos anexos para serem respondidos pelo Sr. Perito.

Pede deferimento.

Volta Redond, 24 de abril de 2015.

Advogado
OAB/RJ nº _______

QUESITOS:

1) Pode o Sr. Perito informar detalhadamente como eram desenvolvidas as atividades do reclamante junto a reclamada?

2) Pode o Sr. Perito descrever as condições existentes no local de trabalho onde o reclamante prestou serviço, tais como, presença de poeira vegetal, de tintas, solventes, vernizes, etc.?

3) Se em decorrência dos serviços executados ficava o reclamante exposto à ação de agentes agressivos/nocivos à sua saúde? Em caso afirmativo, quais e porquê? E qual o potencial danoso de cada um deles?

4) Pode o Sr. Perito informar se a reclamada fornece EPIs aos seus empregados? Na hipótese de pequenas empreitadas, como é o caso do reclamante, a reclamada forneceu – fornece – EPIs aos prestadores de serviço que realizam trabalhos específicos nas suas dependências? Em ambos os casos, além de fornecer os EPIs, há orientação quanto a utilização dos mesmos?

5) O local onde o reclamante prestou serviço na reclamada é insalubre? Em caso positivo, qual o grau devido do respectivo adicional? Quais as técnicas utilizadas pelo Sr. Perito para chegar a tal conclusão?

Protesta pela apresentação de quesitos complementares e/ou esclarecimentos quando da

Relacionados