EXCELENT SSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA

632 palavras 3 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA _ VARA DA COMARCA DE (nome da cidade).

Nº: (número do processo)

Apelante: Marta

Apelado: Estado Marta (sobrenome), menor impúbere, representada por sua mãe, nos autos do processo supra, inconformada com a sentença proferida nos autos da ação em tela, vem respeitosamente à presença de V. Exa., com fundamento nos artigos 513 e seguintes do Código de Processo Civil, interpor seu RECURSO DE APELAÇÃO a seguir ao Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de (estado), na forma das razoes que se seguirão, requerendo seja o mesmo recebido pelo juízo “a quo” em ambos os efeitos, nos termos do art. 520 do CPC e das razões a seguir deduzidas, sendo processada na devida forma legal.

Nestes termos,
Pede deferimento.

(Local), (data)

(assinatura do advogado)
_______________________
(nome do advogado)
(nº: da OAB)

EGRÉGIO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE (ESTADO)

Razões de Apelação
Nº do processo: (nº do processo)
Apelante: Marta
Apelado: Estado

Egrégio Tribunal!

Colenda Turma!

Eméritos Julgadores!

I – Resumo dos Fatos

Trata-se de ação indenizatória, na qual a autora pleiteia danos matérias e morais em decorrência de danos estéticos aos quais sofreu após receber a terceira vacina antirrábica disponibilizada pelo apelado. Este fato ocorreu quando a apelante estava com seis anos de idade.

Aos treze anos de idade, representada por sua mãe a apelante resolveu ingressar com a ação para pleitear os danos que sofreu aos seis anos de idade, alegou que a má prestação do serviço médico no hospital público a deixou com sérios danos estéticos, por conta disso, requereu indenização a título de danos morais e materiais nos valores de R$ 40.000,00 e R$ 50.000,00 respectivamente, juntando todos os comprovantes das despesas que teve com o tratamento.

Na contestação o apelado, alegou a prescrição quinhenal das dividas do estado e requereu a extinção do feito, alegou ainda já terem se passado sete anos desde o

Relacionados