EXCELENT SSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA

301 palavras 2 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA .... ª VARA DA COMARCA DE SANTANA-AP

ANTONIO SARTINEIRO MONTEIRO, brasileiro, casado, empresário, carteira de identidade (número da carteira de identidade), CPF (número do CPF), residente e domiciliado na rua (nome do endereço), nesta comarca de macapa,vem, por meio de seu advogado já qualificado nos autos, vem, respeitosamente, propor a seguinte ACÃO DE EXECUÇÃO DE TÍTULO EXTRAJUDICIAL, com fundamento no artigo 585 CPC. Contra BENTO FARIAS, brasileiro, solteiro, carteira de identidade (número da carteira de identidade), CPF (número do CPF), residente e domiciliado na rua (nome do endereço),nesta comarca de Santana-AP,pelos motivos de fato e de direito a seguir esposto.
DO DIREITO Conforme ,dispõe o artigo 585 inciso 1 do cpc
São títulos executivos extrajudiciais:
I - a letra de câmbio, a nota promissória, a duplicata, a debênture e o cheque;
Como se ve , o exequente e o detentor do titulo extrajudicial,como discorre o artigo 582 do código processo civil,que o devedor não cumprir a obrigação no prazo ajustado e esta inadimplente ate o presente momento, justificando a seguinte ação de execução.
DO Pedido
Ante o exposto, pede-se:
a) Seja o executado citado para, em três dias, efetuar o pagamento, sob pena de, não o fazendo, ter de imediato tantos bens penhorados quanto bastem para a garantia da dívida (art. 652, CPC);
b) Não sendo encontrados bens penhoráveis, seja a Executada intimada para oferecer bens passíveis de constrição (art. 652, §3º, do CPC);
c) Que Vossa Excelência, nos termos do art. 652-A, do CPC, fixar de plano os honorários do advogado a serem pagos pelo executado.

Dá-se à causa o valor de de 75.000.00 (setenta e cinco mil reais)

Termos em que,

pede deferimento.

Tubarão, 11 de maio de 2011.

___________________________ nome do advogado
OAB/SC

Relacionados