EXCELENT SSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO1 DA

636 palavras 3 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO1 DA ____ VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE MARAGOGI NO ESTADO DE ALAGOAS.

MATE GELADO REFRESCOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº ____________________, com sede na Rua _________________, nº ___, bairro _____________, no município de ____________, Estado do __________, por meio de seu advogado que esta subscreve, vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência para, com fundamento nos artigos 475 N, IV do Código de Processo Civil e art.31 da lei 9307/96, ajuizar a presente ação de:

Ação de execução de título judicial

Em face de AGUAS MINERAIS DA SERRA S.A. , pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº ____________________, com sede na Rua __________, nº ___, bairro ___________, no município de _____________, Estado de _______________, CEP ______________, pelas razões de fato e de Direito que passa a deduzir:

– Da Narração Fática Em meados de 10 Dezembro de 2009 á 10 de Abril de 2010, a Exeqüente realizou operações comerciais de compra e venda , pelo qual esta deveria fornecer 100(em) litros de água por dia . No entanto , no dia 04 de Dezembro de 2009 a Executada resiliu contrato de compra e venda . Diante de tal fato a exeqüente foi obrigada a firmar novo contrato com outra empresa da região para aquisição de água. Devido a capacidade de fornecimento dessa nova empresa ser menor que a Executada a produção da Exequente ficou assim sendo prejudicada e acarretou na perca de muitos clientes. Ocorre, Exo., que foi instaurado um inquérito arbitral contra a Executada em que foi condenada por perdas e danos decorrentes do rompimento unilateral do contrato e falta de fornecimento do produto á pagar o valor de R$ 200.0000,00 (duzentos mil reais) , sendo assim fixado na sentença no dia 25/02/2012 como termo sido fixado na sentença. Infelizmente, a Executada não honrou com as obrigações lhe competiam,

Relacionados