EXCELENT SSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA

602 palavras 3 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ____ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE CONTAGEM/MG

Guilherme, brasileiro, estado civil, lojista, portador da cédula de identidade número, inscrito sob o CPF número, residente e domiciliado na rua, número, bairro, CEP, Betim, Minas Gerais, vem por intermédio de seu advogado infra-assinado (procuração em anexo), respeitosamente, perante V.Exa. propor:

AÇÃO DE CONSIGNAÇÃO EM PAGAMENTO,

Em face de Kiki Faxinas Ltda., com sede na rua, número, bairro, CEP, Belo Horizonte, Minas Gerais, pessoa jurídica de direito provado, inscrito sob o CNPJ número, pelos motivos que ora passa expor:

1. DOS FATOS

O requerente desta ação, Guilherme, possio uma loja de perfumara denominada Bom Cheiro Ltda, sediada na rua, número, bairro, CEP, Contagem, Minas Gerais. E, para que fosse realizada a manutenção da limpeza de sua loja de melhor maneira, pois a mesma se encontrava com constante sujeira, decidiu o outorgante terceirizar o serviço de higienização.
Para que tal contratação ocorresse, o requerente celebrou contrato de prestação de serviços em nome próprio com a empresa Kiki Faxinas Ltda. Sediada na rua, número, bairro, CEP, Belo Horizonte, Minas Gerais.
Contudo, o outorgante não ficou satisfeito com os serviços prestados pela outorgada em seu estabelecimento, pois a sujeira persistia na loja, gerando reclamações de seus funcionários e até mesmo de seus clientes.
Devido a prestação de serviço de baixa qualidade, Guilherme optou pela não manutenção do vínculo contratual e procurou a empresa Kiki Faxinas Ltda. para que o contrato de prestação de serviços fosse rescindido. Em fiel cumprimento às regras contratuais que expressamente autorizavam a renúncia unilateral por qualquer uma das partes, desde que cientificadas com a antecedência de 30 ( trinta) dias.
Ao trigésimo dia subsequente ao da notificação, o autor compareceu a sede da Kiki Faxinas Ltda., para pagar o valor de R$10.000,00(dez mil reais), referentes ao serviço

Relacionados